Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 133? Capítulo

297 visualizações Denunciar


A noite passou tranqüila pra todos, Dul sonhou com seu amado que também sonhou com ela. Na manhã seguinte Maite atendeu um telefonema que deixou as duas preocupadas, a mídia descobriu o telefone e queria uma entrevista em um programa local. Dulce achou um absurdo e Mai desligou o telefone na cara do abusado.

-Só o que faltava. –Disse Dul irritada.
-Querida tome seu café sossegada... O médico já pediu pra se acalmar Dul. –Disse Maria preocupada.
-É isso mesmo, Maria tem razão. Pare de se preocupar com o que dizem de você, se importe somente com o seu bebê agora. –Disse Mai pegando a revista mensal na mesa. “A futura princesa de Vonmann, Dul Saviñon é a prometida” é o que dizia a capa com uma foto da ruiva.

Maite achou a foto linda, não sabia como tinham conseguido mais era perfeita. Mostrava Dulce com os cabelos soltos e uma blusa vermelha sensual parecia ter sido tirada na inauguração do banco. Mai começou a ler a matéria.

“Dul Saviñon como é tratada intimamente pelo príncipe da cidade é a prometida do galã real. De acordo com fontes confiáveis ela está grávida de Christopher e pretendem se casar. O casamento foi uma exigência da rainha e parece que a ruiva sensual não gostou muito da idéia. Não podemos negar que Uckermann fez uma boa escolha afinal a ruiva é de fazer qualquer marmanjo gaguejar, mas e Belinda Scholl a loira poderosa foi injustiçada, onde está a sensibilidade do príncipe? Parece que a freira foi mais esperta.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite terminou seu café da manhã foi para o trabalho, Dul ficou um bom tempo comendo, estava tendo um apetite de leão ultimamente. Acabou o café e foi para o quarto trocar de roupa, logo Chris chegaria. Colocou uma blusa rosa de manga comprida e uma calça jeans desbotada calçou tênis brancos e deixou os cabelos soltos. Estava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais