Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 134? Capítulo

334 visualizações Denunciar


Maite terminou seu café da manhã foi para o trabalho, Dul ficou um bom tempo comendo, estava tendo um apetite de leão ultimamente. Acabou o café e foi para o quarto trocar de roupa, logo Chris chegaria. Colocou uma blusa rosa de manga comprida e uma calça jeans desbotada calçou tênis brancos e deixou os cabelos soltos. Estava com uma beleza diferente, iluminada e muito feliz.

-Chegou na hora. –Disse Dul após abrir a porta e dando um longo beijo nele.
-Nossa que recepção deliciosa. –Disse Chris sorrindo apaixonado. –Podemos ir então meu amor?
-Podemos... Mais eles estão lá fora? –Perguntou Dul preocupada.
-Estão sim... –Disse ele a puxando pela cintura. –Mais ninguém vai fazer nada porque eu não vou permitir. –Disse olhando fixamente os olhos amendoados. –Eu te amo muito minha vida.
-Chris eu também te amo muito meu príncipe encantado. –Disse emocionada.
-Como nosso filhotinho está? –Perguntou acariciando a barriga dela que tinha uma pequena curvinha. –Já está crescendo... –Disse deslumbrado.
-Está sim... Você quer que seja menino ou menina?
-Sinceramente... Quero um garotão lindo como o pai. –Disse ele sorrindo.
-Convencido... –Disse Dul dando um selinho nele. –Mais vamos logo quero passar logo por aquele portão. –Disse Dul pegando a bolsa no sofá e saindo com ele.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A saída foi agitadíssima, mais dessa vez ninguém os empurrou já que os seguranças tiveram que passar por isso. Começaram a ver algumas casas, casas não mansões, Dul achava um exagero tanto luxo, mais Chris queria tudo do melhor pra ela e o bebê. Dul queria uma casa com um belo jardim e uma varanda enorme, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais