Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 135? Capítulo

315 visualizações Denunciar


A saída foi agitadíssima, mais dessa vez ninguém os empurrou já que os seguranças tiveram que passar por isso. Começaram a ver algumas casas, casas não mansões, Dul achava um exagero tanto luxo, mais Chris queria tudo do melhor pra ela e o bebê. Dul queria uma casa com um belo jardim e uma varanda enorme, já Chris queria uma casa com uma piscina enorme e poucas árvores. Depois de muita discussão acharam a casa perfeita, se localizava no mesmo quarteirão de mansões onde mora Oliver e a família Uckermann, mais não tão perto pra visitas diárias. Era uma mansão linda, amarela com uma entrada triunfal e um jardim espetacular tinha muitos quartos e uma piscina gigantesca sem contar uma nascente que dava ligação a uma cachoeirinha com lago, tinha quadra de esportes e um salão de academia. Era puro conforte dentro dela, mais ainda assim Chris exigiu uma personalização total na casa, eles disseram o que queria que fosse mudado enquanto o designer anotava tudo que eles queriam, Chris disse que depois de tudo feito iria combinar a decoração do quartinho do bebê, que ia ser uma surpresa a Dulce. Foi uma manhã bem exaustiva mais proveitosa para o casal.


-Chris você exagera tanto nas coisas. –Disse Dul enquanto comia um strogonof de frango no restaurante.
-Não, só quero tudo perfeito pra você e nosso filho. –Disse partindo o filé.
-Chris você praticamente exigiu que a casa fosse refeita em apenas uma semana. –Disse Dul perplexa.
-Eles irão receber muito bem pra isso. –Disse sorrindo pra ela.
-Eu também vou pagar e você sabe. –Avisou Dul.
-Nem... De jeito nenhum, quero que você tenha tudo que eu posso te dar e é só. –Disse Chris sério.
-Christopher eu vou pagar sim e você não venha com essa de marido perfeito pra cima de mim. –Disse Dul decidida.
-Você é que não me venha com essa de esposa independente, eu pago as contas em casa. –Disse Chris sério.
-Vai começar a dar um de macho controlador agora Christopher? –Perguntou ela olhando nos olhos dele.
-E você vai começar a dar uma de fêmea ofendida Dulce? –Perguntou ele olhando nos olhos dela.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Isso é ridículo nós nem nos casamos e já começaram as brigas. –Disse Dul indignada. -Se você apenas concordasse isso não estaria acontecendo. –Disse Chris chamando o garçom pra pedir a sobremesa.-Eu quero... –Começou ele.-Eu quero um musse de chocolate, um napolitano duplo com calda quente, uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais