Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 137? Capítulo

14 visualizações Denunciar


-An-anr... –Fazendo um som com a garganta.
-Desculpe... –Disse Dul vermelha de vergonha. –Obrigada. –Disse após ele colocar tudo na mesa e sair. –Chris a gente não se conhece totalmente.
-E você quer conversar é isso? –Perguntou sorrindo.
-Bom sim...
-Muito bem quero que você comece. –Disse ele olhando nos olhos dela.
-Tudo está acontecendo tão rápido... Eu fui largada no convento ainda bebê e não conheci meus pais, cresci ali isolada e sem ninguém, até que Mai entrou pra me alegrar... –Contou ela sorrindo triste. –Passamos por momentos muito complicados, e sempre tentávamos fugir. –Christopher escutava a tudo sorrindo. –Fazíamos planos... Mais era sempre eu a executá-los... Tio Oliver, o tio de Maite às vezes ia visitá-la prometendo tira-la de lá assim que fosse possível o que nunca acontecia. Até que nós fugimos e fomos trabalhar na sua casa no mesmo dia em que fugimos. –Contou ela sorrindo. –Quando te vi meu coração bateu diferente, e eu sabia que isso iria gerar muita confusão... –Christopher enxugava uma lágrima no rosto dela. –Fiquei amiga da princesa louca, e enriqueci da noite pro dia... –O fazendo rir. –E me apaixonada por você. Você me humilhou, me machucou, me roubou o coração e agora me roubou a sanidade e me deu um filho.
-Sim... Te humilhei, machuquei e me odiei. –Disse ele acariciando o rosto dela. –E agora te amo, mais que minha própria vida, te amo tanto que chega a me doer. –Dulce já chorava ouvindo aquilo. –E vou te amar pro resto da minha vida você e nosso filhote. –Disse acariciando a barriga dela.
-Eu tinha tanto medo Chris... –Disse ela chorando. –Medo de que você estivesse comigo por se sentir culpado, pelo bebê...
-Não meu amor, estou e vou estar com você porque te amo, e quero ficar velho a teu lado, rodeado de filhos e netos. –Disse ele sorrindo.
-Chris... Estou tão feliz. –Disse Dul sorrindo entre lágrimas. –Apesar de tudo estou muito feliz.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu também meu anjo. –Disse ele dando uma colherada de pudim na boca dela. –Agora você vai matar sua vontade e vou te levar pra casa pra você descansar. –Dul concordou e começou a comer. –Chris você gosta da sua tia? –Perguntou Dul devorando o doce.-Tia Sam... Acho que Hitler era mais simpático. –Resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais