Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 138? Capítulo

8 visualizações Denunciar


-Eu também meu anjo. –Disse ele dando uma colherada de pudim na boca dela. –Agora você vai matar sua vontade e vou te levar pra casa pra você descansar. –Dul concordou e começou a comer. –Chris você gosta da sua tia? –Perguntou Dul devorando o doce.
-Tia Sam... Acho que Hitler era mais simpático. –Respondeu Chris com desdém.
-Que horror Chris... –Disse ela espantada.
-Dul meu amor ela é insuportável, e o pior quando vem pra aldeia demora meses pra ir embora. E fez questão de avisar meus avós sobre o casamento...
-Você acha que vão me aceitar? –Perguntou preocupada.
-Meus avós são muito legais... Acho que vão adorar você e o bisnetinho que está a caminho. –Respondeu Chris sorrindo dando um beijo na boca lambuzada dela.

Dulce devorou os doces como se fossem arroz e feijão, Chris estava admirado com o jeito de menina dela, lambuzou o rosto com o chocolate e ficava envergonhada quando olhava pra ele.

-Fica linda assim vermelhinha... –Disse ele sorrindo. –E deve ficar muito gostosa assim suja de chocolate. –Dul abaixou a cabeça super envergonhada.
-Para de falar assim Chris... –Disse enquanto limpava a boca com guardanapo.
-Não tem que ficar assim já tivemos muita intimidade juntos. –Disse sorrindo ao se lembrar da maneira como o bebê foi feito. –Apesar de ter agido como um monstro depois, eu te amei como jamais amei nenhuma mulher.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce escutava aquilo encantada, mesmo com toda vergonha não podia negar que o que viveu com ele foi lindo e inesquecível. Chris sorria pra ela com aquele sorriso de fazer qualquer mulher perder a linha, e Dul se perdia naquela boca. Depois de pagar a conta Chris a levou pro apartamento, deram graças por poderem almoçar sem nenhum fotógrafo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais