Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 139? Capítulo

499 visualizações Denunciar


Dulce escutava aquilo encantada, mesmo com toda vergonha não podia negar que o que viveu com ele foi lindo e inesquecível. Chris sorria pra ela com aquele sorriso de fazer qualquer mulher perder a linha, e Dul se perdia naquela boca. Depois de pagar a conta Chris a levou pro apartamento, deram graças por poderem almoçar sem nenhum fotógrafo enchendo na porta. A entrada do prédio estava cheia deles, mais graças aos seguranças não encostaram em um só fio de cabelo deles.

-Quando isso vai acabar Chris? –Perguntou Dul incomodada.
-Calma meu amor, logo eles acham algo mais interessante e nos deixam. –Disse ele dando um selinho nela.
-Dul!!! –Gritou Mai entrando na sala. –Ainda bem que chegaram venham ver isso... –Disse Mai indo com eles até a sala de tv.

“... pois sim, a limusine Uckermann estava estacionada perto das mansões a venda, ao que tudo indica Christopher e Dulce estavam procurando um ninho de amor só para os dois. –Comentou o apresentador gordo de óculos.
-Ela é linda, realmente a freira tem uma forte reza pra agarrar príncipes galas. –Disse a comentarista...”


-Isso é o cumulo. –Gritou Chris incrédulo. –Eu vou processar esses idiotas...
-Fica calmo meu amor... –Disse Dul escutando aquilo um pouco triste.

“... Escolheram uma mansão linda, a mais linda da cidade eu diria. –Disse a mulher arregalando os olhos.
-E também a mais cara... Um segredinho da TV ela custa...
-Que rufem os tambores... –Disse a mulher.
-Ela custa nada menos que sete milhões e meio de dólares...”

-Nossa senhora da grana preta Dul custa isso mesmo? –Perguntou Mai espantada.
-Fica quieta Mai. –Disse ela nervosa. –Eles não tinham o direito de fazer isso. Meu Deus até fotos eles conseguiram Chris. –Disse ela sentando no sofá nervosa.
-Dul amiga fica calma... Chris desse jeito não da, ela não pode ficar a gravidez toda nervosa assim. –Disse Mai enquanto acalmava a amiga.
-Meu amor fica calma... –Pediu Chris acariciando os cabelos dela. –Eu tive uma idéia.
-Qual? –Perguntou Mai séria.
-Não vejo alternativa a não ser fazer o que eles pedem. –Disse ele pensativo.
-Como assim Chris? –Perguntou Dul sem entender.
-Vamos dar uma entrevista e esclarecer as coisas Dul.
-Você enlouqueceu é isso? Nós não temos que dar satisfação a ninguém... –Respondeu Dul alterada.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dul o Chris tem razão depois que já souberem de tudo vão se afastar. -Mai isso é loucura, nós vamos falar e eles vão achar outra notícia sobre nós. –Disse Dul apreensiva.-Olha só meu amor... Na semana que vem vamos nos casar, ninguém sabe ainda, quando souberem vai ser um inferno, todos na porta da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais