Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 141? Capítulo

241 visualizações Denunciar


Dulce trocou a roupa e se deitou na cama pra começar o exame de ultra-sonografia. A médica espalhou gel pela barriga quase imperceptível dela e colocou o aparelho.

-O bebê está se desenvolvendo muito bem. –Disse a médica enquanto mostrava as formas do pequeno ser. –Vamos ouvir o coraçãozinho...

Quando a médica ligou a caixinha um som rápido e forte invadiu a sala, Dul estava chorando, Chris segurava a mão dela sorrindo encantado por ouvir o coração do filho, seu bebê crescendo dentro dela.

-Olhe aqui os braçinhos dele... –Dul olhava a tudo encantada. –As perninhas... Está crescendo perfeitinho. No próximo mês com certeza vão saber o sexo. O que vocês preferem?
-Eu quero um garotão. –Disse Chris orgulhoso.
-Eu quero uma menininha. –Disse Dul sorrindo pra ele.
-Pois bem, no mês que vem vamos ver se comprarei um vestidinho rosa ou um macacãozinho azul pra dar a vocês. –Disse Mariana enquanto limpava a barriga dela. –Agora vamos fazer o exame ginecológico Dul.


Dul ficou vermelha de vergonha, era a primeira vez que iria fazer aquele exame, da primeira vez que foi ao consultório a médica não examinou só pediu alguns exames. Chris percebeu o nervosismo dela e disse que esperaria na sala. A médica examinou, e disse que estava tudo bem, fez mais algumas recomendações e deu avisos.

-Mari eu vou me casar na semana que vem e quero que você vá, te enviarei o convite. –Disse Dul sorrindo.
-Vai ser uma honra Dul. A propósito vai ter lua-de-mel não vai? –Perguntou Mari deixando Dul vermelha.
-Sim Mari. –Disse Dul encabulada.
-Não precisa ficar assim Dul, só perguntei por que talvez você tivesse medo de manter relações sexuais e não precisa se preocupar com o bebê, ele está quietinho no seu útero e não vai se incomodar com nada. –Disse Mari sorrindo.

Na mansão as coisas não estavam nada bem, Alexandra brigava o tempo todo com os filhos, e Luis estava a ponto de enlouquecer com Samanta.

-Quando pretende pegar o avião Sam? –Perguntou Luis sério.
-Luis... Sam é muito bem vinda nessa casa e vai embora quando quiser. –Repreendeu Alexandra.
-Claro querida, eu só queria saber pra providenciar os foguetes. –Disse Luis fazendo

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e Alfonso cair na risada enquanto saiam para o jardim.-Any está chegando o dia do casamento do Chris. –Disse poncho.-Está sim amor, não sei o que mamãe é capaz de fazer. –Disse Any preocupada.-Mais foi ela quem sugeriu o casamento, o que ela pode fazer?-Não sei talvez Belinda. Ela está possessa com tudo isso. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais