Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 144? Capítulo

274 visualizações Denunciar


O almoço foi muito agradável, Maria e Oliver estavam se dando muito bem. Quem os visse conversando com certeza pensaria se tratar de um casal. Eles tinham tudo pra dar certo e Mai percebeu isso de cara.

-Tio porque não leva Maria pra jantar hoje? –Perguntou Mai fazendo Maria ficar envergonhada.
-Que isso menina, seu tio é muito ocupado...
-Não acho que minha sobrinha tem razão, aceitaria sair pra jantar comigo hoje Maria? –Perguntou Oliver sorrindo.
-Se não for incomodo, será um prazer. –Respondeu a velha sorrindo.

Depois do almoço Dul estava morta de sono, tirou uma boa soneca enquanto Mai trabalhava no computador. Na mansão Alexandra começava a dar seus palpites para o casamento real.

-Não é preciso coroar aquela menina oportunista... –Disse Alexandra séria.
-Pois será como manda os costumes, como foi feito no casamento de meus pais e no nosso. –Disse Luis decidido.
-Não quero a coroa da família na cabeça dela. –Gritou Alexandra.
-Pois você não tem querer, e já está me irritando com essa mania de mandar em tudo. Ou você muda seu jeito ou eu mudo de casa. –Gritou ele saindo do quarto.

Alexandra ficou assustada com aquela discussão, nunca tinham discutido daquela maneira antes, e Luis nunca tinha falado em sair de casa. Any ouviu a discussão e ficou preocupada com o que seu pai disse.

...



 


Desculpa, ficar 1 mês sem postar =/


Minha vida ta uma loucura. . .


Mais nunca vou abandona-lá, sempre que puder estarei aqui postando! ;D


bjOks


Comentem ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mãe... –Disse Any entrando no quarto.-O que foi minha anjinha... –Disse Alexandra chorando sentada na cama.-Mãe porque não aceita Dulce e deixa tudo ficar bem na família. –Disse Any segurando as mãos dela.-Any não posso concordar com isso. Ela quer é dinheiro... –Disse a rainha nervosa.-N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais