Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 156? Capítulo

11 visualizações Denunciar


-Umm... Que sono gost... Ah!!! –Gritou Dul se levantando correndo. –Sua idiota o almoço com seu noivo sua burra. –Gritou entrando depressa no banheiro. –Não da tempo de fazer mais nad... –Disse Dul antes de correr em direção à privada com um enjôo horrível. –O que vou fazer agora... –Disse Dul chorando. –Droga, droga. –Disse Dul escutando a campainha.

Já era 12:15h estava na hora do almoço, com certeza era Chris, pensou Dul. Prendeu o roupão de seda branco e penteou os cabelos, deu uma escovada rápida nos dentes e foi atender a porta.

-Desculpa meu amor... Eu esqueci da hora. –Disse Dul enterrando a cabeça no peito dele chorando.
-Fica calma meu anjo... –Disse Chris olhando pra mãe que sorria ao ver a cena.
-Se sua mãe me visse nesse estado horrível ia me mandar pra guilhotina... –Disse Dul chorosa.
-Não Dul... –Disse Alexandra puxando Dul pra dentro da sala. –Eu mandaria você sentar no sofá e traria um copo de água bem fresquinho pra você. –Trazendo o copo de água pra ruiva.

Dulce olhava a rainha segurando o copo de água sem nenhuma reação. Alexandra olhou para o filho que estava fitando a noiva esperando a reação dela.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-A... Acho que comecei a delirar meu amor. –Disse Dul fechando os olhos. – O Chris eu estou enlouquecendo. –Disse Dul chorando.-Não meu bem fique calma. –Disse Alexandra abraçando a nora. –É normal ficar assim nervosa, quando estava grávida de seu noivo eu chorava todos os dias. –Disse Alexandra enxugando o rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais