Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 157? Capítulo

321 visualizações Denunciar


-A... Acho que comecei a delirar meu amor. –Disse Dul fechando os olhos. – O Chris eu estou enlouquecendo. –Disse Dul chorando.
-Não meu bem fique calma. –Disse Alexandra abraçando a nora. –É normal ficar assim nervosa, quando estava grávida de seu noivo eu chorava todos os dias. –Disse Alexandra enxugando o rosto da ruiva com um lenço.
-Meu Deus me desculpe senhora... –Disse Dul embaraçada. –Me desculpe, se eu soubesse que viria teria acordado às cinco da manhã. –Disse Dul se levantando do sofá e limpando o rosto.
-Mamãe quis participar do almoço Dul. –Disse Chris acariciando o rosto dela.
-O almoço, eu nem comecei... Eu nem sei o que fazer. –Disse Dul desesperada.
-Não tem problema nenhum meu bem, eu ligo agora pra casa e mando preparar um almoço especial. –Disse Alexandra pegando o celular do filho.
-Mais...
-Meu amor vai lá pra dentro toma um banho, se veste e vamos pra minha casa. –Disse Chris dando um selinho nela e a empurrando para o quarto.
-Chris eu...
-Eu também te amo. –Disse ele fechando a porta do quarto.


Dulce entrou no quarto e pensou que ainda estivesse dormindo. Foi até o banheiro e tomou uma ducha rápida e se vestiu, não queria deixar aquela situação pior do que já estava demorando.

-Ela ficou apavorada. –Disse Alexandra sorrindo.
-Ficou sim, Mai disse que ela está muito emotiva e nervosa ultimamente. –Disse Chris também sorrindo.
-Quando estava grávida de você também fiquei assim, seu pai teve vários galos na cabeça devido às objetadas que dava nele. –Se lembrou Alexandra sorrindo.
-Pobre de mim, acho que Dul é capaz de jogar um piano na minha cabeça. –Disse Chris esfregando a cabeça.
-Você vai sentir falta disso algum dia... –Disse a rainha dando um beijo no filho. –Porque não vai ao quarto ver como ela está? –Sugeriu Alexandra.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris foi até o quarto e abriu a porta divagar, encontrou Dul na frente do espelho acabando de escovar os cabelos e prendendo com um arco rosa.-Está mais calma? -Você me assustou... –Disse Dul colocando a mão no peito.-Desculpe... –Disse se abaixando e depositando um beijo na barriga dela. -Sua mãe me assustou sabia? –Disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais