Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 160? Capítulo

239 visualizações Denunciar


-Quem sou eu pra perdoar alguém... A senho... Você tinha todo direito de se preocupar com o futuro de seu filho. –Disse Dul séria. –Eu quero muito que minha vida ao lado de seu filho de certo, e pra isso preciso ter a mãe dele ao meu lado também. –Disse sorrindo.
-Vocês dois tem a minha benção e todo meu apoio. –Disse a rainha antes de dar um abraço na nora. –Você vai ser uma ótima mãe e esposa, sua mãe com certeza teria muito orgulho de você agora querida, porque você se tornou uma grande mulher.

Dulce chorou abraçada a rainha, chorou por enfim ter a aceitação dela e também por se lembrar de sua mãe. Nunca soube muita coisa dela, soube que morreu após o parto e não tem nenhuma foto pra matar a saudade, como queria ter uma mãe a seu lado naquele momento, ensinando a criar seu bebê, dando apoio, fazendo mimos, pensou Dul.

-Quero que conte comigo pra tudo, como se fosse sua mãe. Pois com certeza você é como uma filha pra mim agora. –Disse Alexandra também chorando.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ouviu algumas palavras e ficou emocionado, graças a Deus tudo estava entrando nos eixos, pensou ele. Depois de um tempo chegaram à mansão, Christopher se lembrou de Tiago e fez uma prece pedindo paciência e calma.-Dul! –Gritou Any dando um abraço apertado na amiga.-Any... Vai me esmagar loira. –Disse Dul saindo do abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais