Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 162? Capítulo

396 visualizações Denunciar


O almoço foi tranqüilo e com muitos risos já que Belinda e Sam não estavam a mesa. Mais para desgosto de Chris Tiago estava lá e não tirava os olhos de Dul.

-Onde tia chata foi mamãe? –Perguntou Any sorrindo.
-Não fale assim meu amor. –Repreendeu Alexandra. –Sua tia foi as compras, sabe que quando resolve faze-las tira o dia todo só pra isso.
-A quem será que Any puxou? –Perguntou Chris com ironia.
-Eu só não te bato por respeito a meu sobrinho. –Disse Any zangada.
-Parece que a família toda quer um menino. –Disse Dul sorrindo.
-Eu quero uma menina. –Disse Alexandra.
-Eu também. –Disse Luis.
-Eu quero um menino. –Disse Any.
-Também quero um garotão. –Disse Chris beijando a mão da noiva.
-Eu quero...
-Que tal se começássemos a comprar o enxoval meu amor? –Perguntou Chris cortando o barato de Tiago.
-Chris ainda é muito cedo pra isso, nem sabemos se vai ser mesmo um menino. –Disse Dul sorrindo.
-Tenho certeza que é um garotão. –Disse Chris acariciando a barriga dela.
-Mais agora temos que nos concentrar no casamento, faltam somente cinco dias. –Disse Dul séria.


-Ela tem razão filho, vocês já têm tudo organizado não é mesmo? –Perguntou Alexandra preocupada.
-Sim mamãe, já temos tudo organizado só não sabemos onde vai ser a festa. –Respondeu Chris.
-Eu disse que não era preciso festa mais ele é teimoso.
-Dul festa tem que ter sua louca. –Disse Any toda animada. –Se não como vou pegar o buquê?
-Any tem razão querida, a festa pode ser aqui. Pode deixar que eu e minha filha organizamos tudo, e não nos esqueceremos dos garçons. –Disse Alexandra sorrindo pra nora.
-Muito bem e pra onde o casal vai depois da festa? –Perguntou Luis fazendo Dul corar.
-Vamos pra Paris. –Respondeu Dul suspirando.
-Não, vamos para o Havaí. –Respondeu Chris decidido.
-Vamos pra Paris senhor Christopher e não se discute mais. –Disse Dul séria.
-Vamos para o Havaí senhora Dulce e eu é quem decido. –Disse ele também sério.
-Chega! –Gritou Any. –Será que não podem tirar par ou ímpar? –Sugeriu a loira.
-Está certo, par... –Disse Chris.
-Ímpar. –Disse Dul.

Logo surgiu o resultado, par. Chris sorriu de orelha a orelha. E Dul fechou a cara recusando os mimos do noivo. A família achava graça pelo casal, aquele casamento ia ser uma bagunça, pensou Any.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Boa tarde família. –Disse Belinda ao entrar e dar um beijo na rainha.-Boa tarde Bel, sente-se conosco. –Sugeriu Alexandra.-Obrigada madrinha. Ti não sabia que tinha chegado meu amor. –Disse Belinda abraçando o amigo.-Cheguei ontem Bel, foi tudo tão corrido que nem deu tempo de te avisar. –Respondeu o rapaz sorrindo.-J&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais