Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 164? Capítulo

587 visualizações Denunciar


-Ai que delícia. –Disse Dul devorando a sobremesa.
-Tem que evitar comer tanto doce Dul. –Disse Chris sério.
-Mais eu gosto muito, e não começa com a chatice. –Disse Dul emburrada.
-Está bem encrenqueira. –Disse ele roubando uma colherada.
-Chris eu adorei a idéia de casarmos na capela do convento. –Disse Dul sorrindo.
-Que bom que gostou meu anjo, madre Luma ficou felicíssima. A capela vai ficar linda.
-Mais talvez seus familiares não gostem da capela. –Disse Dul séria.
-Pouco me importa o que eles vão gostar ou não, só quero te ver feliz. –Disse acariciando o rosto dela. –E sei que isso te faria imensamente feliz.


Chris tinha ido até o convento avisar a escolha da capela para o casamento, madre Luma chegou até a pular de felicidade, a capela não era tão pequena, era simples mais com uma decoração bem feita ela iria brilhar. O tempo foi passando rápido, Maria e Oliver estavam namorando o que deixou Mai super feliz, a morena também ficou feliz em saber que a rainha enfim aceitou sua amiga. Foi se aproximando o dia do casamento, o vestido teve que ter um pequeno alimento na área dos seios, já que a ruiva estava ganhando muito volume naquela área. Chris estava numa felicidade só, comprou varias roupinhas azuis pra dar de presente a ruiva e a surpreendeu com um uniforme de seu time favorito em miniatura. Belinda e Tiago já tinham conversado e viram que juntos podiam conseguir muitas coisas, Tiago se mudou pra casa da loira dizendo que era mais lógico. Logo chegou o dia do casamento, Dul acordou muito bem, tinha ficado a semana toda tendo enjôos e rezou pra que no dia do casamento tudo corresse bem, ela e as amigas passaram o dia no spa, com massagens relaxantes e banhos de beleza, os rapazes também tiveram tratamento vip o dia todo. Os avós e os outros parentes da família chegaram à cidade para o casamento do príncipe de Vonmann. Samanta viu que Dulce era uma ótima pessoa e logo começou a se amigar com a ruiva. Alexandra iria fazer uma surpresa a ruiva durante a festa de casamento, Luis aprovou a surpresa e resolveu seguir o exemplo em relação ao filho.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Minha querida está linda, belíssima. –Disse Maria encantada com o vestido de Dul.Vestindo um tomara-que-caia branco com decote em v discreto, na parte dos seios tinham bordados delicados, com uma calda não muito grande cuidadosamente bordada com pequenos cristais, os cabelos com um arranjo de prata com gotas de diamante com um pequeno véu i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais