Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 167? Capítulo

644 visualizações Denunciar


-Não pode chorar agora, não temos um maquiador aqui... –Disse Sorrindo. –Vamos porque o príncipe está a sua espera princesa. –Disse Oliver oferecendo o braço a ruiva.

As portas de dentro da capela foram abertas, todos os convidados ficaram de pé assim que ouviram a famosa marcha nupcial anunciar que a noiva já ia entrar. Christopher sorria olhando pra entrada, onde sua amada vestida de branco entrava. Dulce olhou para ele, seus olhares se encontraram e os corações dispararam nada nem ninguém existia ali, só ele e ela e o amor dos dois. Dulce caminhava devagar, todos sorriam reparando na beleza da futura princesa de Vonmann.

-Ela está perfeita... –Disse Tiago de boca aberta.
-Eu ficaria melhor. –Comentou Belinda invejando a noiva.
-O meu netinho fez uma ótima escolha. –Disse a rainha orgulhosa. –Ela é muito bonita.
-É sim, Luis soube criar seu filho. –Disse o rei.
-Olhe só a cara de bobo do nosso amigo... –Comentou Poncho sorrindo.
-Daqui a pouco é você besta. –Disse Fercho debochando.
-Calem a boca... Olha Mai nossa amiga está chorando. –Disse Any chorando.
-Está tudo tão lindo. –Disse Mai também chorando.
-Mulheres. –Disseram Fercho e Poncho em uníssono.


Dulce foi se aproximando, Chris caminhou até ela hipnotizado pela noiva.

-Sejam muito felizes... –Disse Oliver após cumprimentar o príncipe e dar um singelo beijo em Dul.

Chris olhou diretamente para os olhos dela, que sorria deixando lágrimas de plena felicidade rolarem por seu rosto. Chris enxugou uma lágrima e lhe deu um beijo na testa.

-Eu te amo minha princesa. –Disse Chris baixinho.
-Eu também te amo meu príncipe. –Disse ela emocionada.

Eles caminharam até o altar onde padre Aguiar os esperava para abençoar a união.

-Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
-Amém. –Todos.
-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Espinoza Saviñon, um casal...

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cerimônia seguiu linda, padre Aguiar fez questão de lembrar das vezes em que Dul e Mai se escondiam no confessionário, ou quando cismavam de brincar de marinheiras na pia batismal, todos estavam muito felizes com o casamento, Dul e Chris se entreolhavam sorrindo apaixonados, Maite e Any pareciam estar em um velório e não em um casamento de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais