Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 168? Capítulo

443 visualizações Denunciar


A cerimônia seguiu linda, padre Aguiar fez questão de lembrar das vezes em que Dul e Mai se escondiam no confessionário, ou quando cismavam de brincar de marinheiras na pia batismal, todos estavam muito felizes com o casamento, Dul e Chris se entreolhavam sorrindo apaixonados, Maite e Any pareciam estar em um velório e não em um casamento de tantas lágrimas derramadas, padre Aguiar abençoou as alianças e o casal as trocou. Foi uma cerimônia linda...

-Eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva. –Disse o padre sorrindo.

Chris olhou nos olhos de sua amada.

-Eu vou te amar pra sempre. –Disse ele antes de beijá-la.

Todos aplaudiam o casal felizes pela felicidade ali estampada, Dulce acariciava o rosto do marido, enquanto Chris beijava com toda ternura e amor a mulher que agora era sua esposa. Foram parando o beijo aos poucos, pareciam nem se lembrar de que estavam em uma igreja repleta de convidados, Chris sorriu pra ela e ajoelhou-se a sua frente, depositando um singelo beijo no ventre dela, um beijo em seu filho.


-Que coisa linda Mai... –Disse Any se desmanchando em lágrimas.
-Olha só querida, que amor mais lindo. –Disse Luis sorrindo.
-Que cena mais tocante... Vou sair daqui. –Disse Belinda sem querer admitir que estava emocionada.
-Minha menina está grávida. –Disse madre Luma feliz.

Chris se levantou e Dul lhe deu um selinho. Foram caminhando pelo tapete vermelho, recebendo sorrisos e cumprimentos de todos. Quando chegaram à saída da capela foram recebidos por uma chuva de arroz e pétalas de rosa pra dar muita sorte ao casal. Os fotógrafos faziam de tudo pra tirar uma foto do casal, muitos queriam cumprimentá-los mais isso só seria possível na festa já que o casal já estava entrando na limusine.

-Meu amor... –Disse Chris fechando a janela de contato com o motorista e abraçando forte a esposa. –Minha mulher, minha esposa.
-Meu homem, meu marido. –Disse Dul sorrindo.
-Estou tão feliz minha linda. –Disse Chris olhando nos olhos dela. –Você está perfeita meu anjo.
-Você é quem está perfeito meu príncipe. –Disse Dul antes de beijar em seu marido.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um beijo ardente e cheio de desejo, Chris acariciava a cintura dela, suas línguas se entrelaçavam, o calor foi subindo pelo corpo dele, Dul subiu no colo dele o fazendo ficar ainda mais embriagado pelo seu doce perfume.-Meu anjo... –Disse ele ofegante. –É melhor pararmos Dul... Ou eu arranco seu vestido aqui mesmo... –Disse ele com os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais