Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 169? Capítulo

470 visualizações Denunciar


Um beijo ardente e cheio de desejo, Chris acariciava a cintura dela, suas línguas se entrelaçavam, o calor foi subindo pelo corpo dele, Dul subiu no colo dele o fazendo ficar ainda mais embriagado pelo seu doce perfume.

-Meu anjo... –Disse ele ofegante. –É melhor pararmos Dul... Ou eu arranco seu vestido aqui mesmo... –Disse ele com os olhos mais negros que o normal, fazendo Dul ficar envergonhada. –Não sabe o quanto eu a quero, estou louco de vontade de estar dentro de você.
-Chris... –Disse Dul baixinho envergonhada. –Chegamos... –Disse ela dando graças.

Quando desceram já estavam do lado de dentro da mansão, no portão muitos repórteres pediam uma palavra do casal, alguns gritavam muitas felicidades e tinham pessoas jogando presentes pelo portão, Dul pediu a Chris para se aproximarem do portão.


-Obrigada pelo carinho de vocês. –Disse Dul sorrindo abraçada a seu marido.
-Dulce como se sente casada com o príncipe? –Perguntou um repórter.
-Estou muito feliz, mais não pelo fato dele ser o príncipe de Vonmann, mais por ele ser o homem da minha vida. –Disse Dul dando um selinho nele pra alegria dos fotógrafos.
-Christopher e Belinda ela foi ao casamento, ela não impediu a união de vocês? –Perguntou uma repórter.
-Creio que se ela tivesse impedido nós não estaríamos aqui agora. –Disse Chris fazendo todos gargalharem. –Belinda faz parte do meu passado, Dulce é meu presente e vai ser pra sempre meu futuro. –Disse ele olhando nos olhos dela.
-Desejamos muitas felicidades ao casal, e temos um presente para o bebê. –Disse um repórter entregando uma camisa pequenina com o nome do programa.
-Obrigada eu adorei e ele também. –Disse Dul simpática colocando a mão no ventre.
-Precisamos entrar, obrigada. –Disse Chris saindo com a esposa.

Mesmo respondendo a algumas perguntas assim que eles saíram muitos ainda ficaram gritando e pedindo que eles voltassem. Eles entraram no salão de festas e foram recebidos com palmas, o salão estava lindo todo decorado com rosas de todas as cores e lírios brancos, as mesas estavam muito bem arrumadas, estava tudo muito lindo.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Meus lindos. –Disse Alexandra abraçando Dulce e o filho.-Dul seja bem vinda à família querida. –Disse Luis abraçando a ruiva.-Muito obrigada Luis e Alexandra. –Disse Dul sorrindo.-Ah!!! –Gritou Any chegando perto deles. –Que família mais linda. –Disse a loira abraçando os dois ao mesmo tempo.-Calm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais