Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 171? Capítulo

502 visualizações Denunciar


A pista ficou iluminada e a famosa falsa começou a tocar, Chris se curvou pedindo a mão dela pra dançar, Dul também se curvou erguendo um pouco o vestido e colocou a mão sobre a dele. Eles foram para o meio da pista e começaram a dançar, pareciam estar flutuando, tinham um lindo sorriso nos lábios e se olhavam profundamente, os convidados ali presentes olhavam a cena maravilhados com o modo como se olhavam. Logo a musica foi acabando e Chris tomou a esposa nos braços lhe dando um beijo de cinema. Todos aplaudiram, e Dul enterrou o rosto no peito dele, morrendo de vergonha.
Outros casais foram pra pista que foi aberta pra que todos ficassem a vontade. Dul e Chris foram se trocar para ficarem mais a vontade. Dul colocou um belíssimo vestido brando longo e confortável e uma sandália não muito alta prata, tirou o arranjo dos cabelos os deixando com cachos soltos. Chris colocou um belíssimo smoking feito a sua medida.


-Agora é a parte mais chata princesa. –Disse Chris baixinho.
-O que vem agora amor. –Perguntou Dul curiosa.
-Vem a parte em que temos que cumprimentar e tirar foto com todos os convidados. –Disse Chris sorrindo.

É o que eles fizeram foram mesa por mesa receber os cumprimentos e cumprimentar os convidados. As tias e tios de Chris se encantaram com a ruiva e as freiras ficaram um tanto “alegres” com os abraços de Chris. Logo foi a hora de brindarem e cortarem o bolo. O bolo foi por conta de Any e sem dúvida estava magnífico. Eles brindaram e cortaram o bolo, dando um na boca do outro depois. Depois de conversarem um pouco com os amigos as luzes se apagaram deixando a todos um pouco assustados, mais logo duas cadeiras foram iluminadas, não eram simples cadeiras eram cadeiras para um príncipe e uma princesa se sentarem, Dul ficou surpresa com aquilo Chris também, mesmo sabendo que era um costume familiar pensou que dessa vez não teria. Eles se sentaram sorrindo.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bem com certeza Dul deve estar um pouco perdida, e acredito que meu filho também. –Disse Alexandra no microfone. –Esse é um momento muito especial na vida de vocês dois, e com certeza esse momento agora vai ser um momento inesquecível pra vocês. –Disse ela largando o microfone e indo pra trás das cadeiras com o marid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais