Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 172? Capítulo

433 visualizações Denunciar


-Bem com certeza Dul deve estar um pouco perdida, e acredito que meu filho também. –Disse Alexandra no microfone. –Esse é um momento muito especial na vida de vocês dois, e com certeza esse momento agora vai ser um momento inesquecível pra vocês. –Disse ela largando o microfone e indo pra trás das cadeiras com o marido.

Dulce não sabia o que estava acontecendo, olhava pra Chris esperando respostas mais ele só sorria sem dar nenhuma pista. Logo Alexandra colocou alguma coisa sobre sua cabeça, Dul apalpou e viu que se tratava de uma coroa, Luis também colocou sua coroa na cabeça do filho que se emocionou com aquele ato. Alexandra estendeu a mão para que Dulce ficasse de pé e Luís fez o mesmo com o filho.

-Eu vos apresento agora Christopher e Dulce Maria príncipe e princesa de Vonmann. –Disse Luis emocionado.


Todos aplaudiram, aquele era realmente um momento inesquecível, pensou Dul. Sua coroa era de ouro branco coberta de diamantes e rubis. A de Chris também era em ouro branco, com esmeraldas e cristais. Eles se olharam sorrindo, Dulce abraçou forte a rainha agradecendo por tudo e Chris também agradeceu a seu pai por ter acreditado na capacidade dele. A festa seguiu normal, como era de costume eles dançaram outra valsa com as coroas e depois elas foram retiradas.

...


Bom, foi o que deu pra postar, semana que vem acho que venho de novo.


bjOoks ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Então será que eu posso parabenizar a noiva? –Perguntou Tiago.-Claro Tiago. –Disse Dul estendendo a mão. -Parabéns Dul, parabéns Chris. –Disse ele apertando a mão deles e saindo. –Essa felicidade não vai durar pra sempre. –Disse ele saindo da festa.-Eu odeio esse cara. –Disse Chris sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais