Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 174? Capítulo

562 visualizações Denunciar


-Quero que você abra nossos presentes só quando chegar ao Havaí. –Disse Any sorrindo.
-É isso mesmo, você vai adorar. –Disse Mai sorrindo maliciosa.
-Eu vou adorar... –Disse Dul desconfiada. –Sei... Acho que quem vai adorar vai ser o Chris suas safadas. –Disse Dul sorrindo.
-Ele também. –Disse Any rindo junto com Mai.
-Olha lá o que vocês aprontaram em... Apesar de já ter feito amor com Chris eu tenho muita vergonha. –Disse Dul embaraçada.
-O que uma bobagem. –Disse Any sorrindo.
-Na primeira vez eu me senti muito mal depois, mesmo ele sendo muito carinhoso comigo eu... Fiquei com um certo trauma. –Disse Dul séria.
-Dul ele não vai jogar um bolo de notas na cara da mãe do filho dele, na mulher que ele mais ama. –Disse Mai segurando a mão da amiga.
-É isso mesmo, Chris já deixou bem claro aos olhos do mundo que é louco por você e que se arrependeu, fica tranqüila. –Disse Any segurando a outra mão dela.
-Eu não sei o que seria da minha vida sem minhas duas irmãs. –Disse Dul chorando e abraçando as amigas.


Depois de conversarem mais um tempo elas voltaram para o salão, Dul e Mai foram até a mesa onde estava madre Luma.

-Minhas meninas... –Disse a velha abraçando cada uma com um sorriso.
-Madre... Gostaria de agradecer a senhora por tudo que fez em nossas vidas. –Disse Dul sorrindo.
-É sim, apesar de termos fugido do convento nós sabemos o quanto à senhora fez por nós duas, e vamos presentear a senhora com uma coisa que quer muito. –Disse Mai sorrindo.
-O que é? –Perguntou à velha sorrindo.
-A reforma do convento e a construção da gruta de Nossa Senhora de Guadalupe. –Disse Dul fazendo a velha se emocionar.
-O meu Deus... –Disse a velha se sentando com a ajuda das outras irmãs. –Nem acredito nisso.
-Pode acreditar... –Disse Mai dando um beijo na velha seguida de Dul. –Não deixaremos de visitar a senhora.
-E não deixe de nos visitar, as portas de minha casa sempre estarão abertas. –Disse Dul
-As minhas também madre.
-Eu irei visitá-las, quero que vocês sejam muito felizes minhas queridas, e que esse bebezinho traga muita paz a seu lar Dul.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de se despedirem Dul encontrou com Mariana.-Dul foi o casamento mais lindo que já assisti. –Disse a médica sorrindo.-Obrigada Mari, e obrigada por ter vindo. –Disse Dul sorridente.-Esse é meu marido Felipe. –Apresentou a médica.-Prazer Dulce, realmente foi muito belo o casamento. –Disse o homem simpático.-O pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais