Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 175? Capítulo

579 visualizações Denunciar


Depois de se despedirem Dul encontrou com Mariana.

-Dul foi o casamento mais lindo que já assisti. –Disse a médica sorrindo.
-Obrigada Mari, e obrigada por ter vindo. –Disse Dul sorridente.
-Esse é meu marido Felipe. –Apresentou a médica.
-Prazer Dulce, realmente foi muito belo o casamento. –Disse o homem simpático.
-O prazer é meu Felipe e obrigada.
-Esse vestido ficou lindo em você Dul, está mostrando a curva de sua barriga. –Disse Mari passando a mão na barriga dela. –Agora sua barriga vai crescer rápido, você nem vai notar.
-Estou louca de vontade que cresça. –Disse Dul acariciando o ventre.

Elas conversaram mais um pouco e logo chegou à hora dos noivos viajarem, foram colocar uma roupa leve pra viagem e logo desceram.


-Vão com Deus e se tiverem um tempinho liguem pra cá. –Disse Alexandra abençoando o filho pela milésima vez.
-Sim mamãe, a senhora já disse isso. –Disse Chris beijando as mãos da mãe.
-Por favor, cuide bem de Dul. Dul tome cuidado, se alimente bem e...
-Alexandra meu amor já chega. –Disse Luis achando graça. –Vão com Deus meus queridos. –Disse o rei sorrindo.
-Meu netinho lindo... –Disse Luiza apertando as bochechas dele. –Vai com Deus, e você também preciosa. –Disse Luiza abraçando a ruiva. –Não façam muitas estripulias você está grávida. –Disse a velha rainha, deixando os dois vermelhos.
-Tchau minha amiga linda. –Disse Any abraçando a ruiva.
-Tchau minha irmã. –Disse Mai abraçando forte a ruiva. –É a primeira vez que vai conhecer o mar, se lembra quando prometeu que se fosse a primeira traria a areia pra mim, eu ainda quero. –Disse Mai emocionada junto com a amiga.
-Logo vai ser você sua boba. –Disse Dul chorando.
-Tchau cara aproveita em... –Disse Fercho piscando pra ele.
-É aproveita que logo você volta pra empresa. –Disse Poncho rindo da cara de desanimo dele.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muita dificuldade em deixar Alexandra eles entraram na limusine rumo ao aeroporto onde um avião particular esperava por eles, era a primeira vez que Dul viajaria de avião e também a primeira que veria o mar.-Estou tão nervosa... Nervosa e feliz. –Disse Dul dando um selinho nele e olhando pela janela.-É a primeira vez que vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais