Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 176? Capítulo

380 visualizações Denunciar


Depois de muita dificuldade em deixar Alexandra eles entraram na limusine rumo ao aeroporto onde um avião particular esperava por eles, era a primeira vez que Dul viajaria de avião e também a primeira que veria o mar.

-Estou tão nervosa... Nervosa e feliz. –Disse Dul dando um selinho nele e olhando pela janela.
-É a primeira vez que vai andar de avião meu anjo?
-É sim... E também a primeira vez que verei o mar. –Disse ela se agarrando a ele, o avião já estava pra decolar.
-Fica calma amor... –Disse Chris abraçando a esposa e rindo do jeito dela.
-Da um frio na barriga... –Disse ela com a mão no ventre. –Chris é seguro não é? –Perguntou ela olhando o chão sumir.
-É o meio de transporte mais seguro que tem Dul... Porque você não dorme um pouquinho minha vida. –Disse ele acariciando os cabelos dela.
-Você me acorda quando der pra ver o mar? –Perguntou Dul sorrindo.
-Acordo sim princesa, vem. Tem uma cama bem gostosa pra você. –Disse ele levando-a até um quarto um tanto confortável para um avião. –Eu te chamo daqui a algumas horas. –Disse dando um longo beijo nela.
-Te amo. –Disse entrando no quarto.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris aproveitou para responder alguns e-mails da empresa, tinha prometido a ele mesmo ficar longe de tudo ligado ao trabalho durante esses cinco dias, mais era uma coisa quase impossível já que ele estava tomando conta de quase tudo lá. Uma hora e meia se passaram, Chris avistou o oceano e foi até o quarto acordar a esposa.-Minha linda. –Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais