Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 177? Capítulo

518 visualizações Denunciar


Chris aproveitou para responder alguns e-mails da empresa, tinha prometido a ele mesmo ficar longe de tudo ligado ao trabalho durante esses cinco dias, mais era uma coisa quase impossível já que ele estava tomando conta de quase tudo lá. Uma hora e meia se passaram, Chris avistou o oceano e foi até o quarto acordar a esposa.

-Minha linda. –Chamou Chris baixinho no ouvido dela. –Acorda amor, meu anjo... –Disse Chris a enchendo de beijos.
-Humm... Amor eu quero dormir... –Disse Dul se virando na cama.
-Minha manhosa vai perder o mar. –Disse Chris rindo do jeito de menina dela.
-Hum... O mar! –Exclamou ela levantando as pressas. –Vem Chris quero ver o mar.

Eles foram até a janela onde Dul até chorou de emoção ao olhar a imensidão azul. A viajem foi tranqüila, Dul teve um pequeno enjôo quase no fim, e chegaram ao Havaí com o nascer do sol. Foram para o hotel que tinha a mais bela vista para a praia mais bela, mais o cansaço não permitiu que eles apreciassem a vista por muito tempo, dormiram durante várias horas e Chris acordou primeiro e constatou que eram três da tarde, se aproximou da sacada e respirou fundo o ar litorâneo. Voltou os olhos a cama, onde dormia a mulher de sua vida, sorriu ao olhar para as mãos dela que estavam sobre o ventre, seu filho estava li. Dul abriu os olhos devagar, e sorriu ao ver que o marido a observava.


-Estou em um paraíso com um deus a me observar. –Disse Dul observando o corpo másculo do marido.
-Nossa... –Disse ele se aproximando da cama. –O que você quer minha deusa... –Subindo na cama. –Me enlouquecer... –Olhando cada curva do corpo feminino coberto com a camisola fina.
-Chris... –Dul gemeu o nome dele, o sentindo beijar seu pescoço.
-Eu te quero muito... Mais quero que seja muito especial dessa vez. –Disse Chris se afastando e a olhando nos olhos.
-Chris eu... –Começou Dul envergonhada. –Ainda tenho um pouco de vergonha, e você é um homem tão...
-Apaixonado. –Disse Chris sem esperar o resto da frase. –Eu adoro seu jeito tímido, e ao mesmo tempo tão quente e alucinada. –Disse ele com os olhos mais negros que o normal. –Você é perfeita... –Disse acariciando a cintura dela.
-Eu te amo mais que tudo. –Disse Dul o beijando com carinho.
-Meu amor eu vou tomar banho, e depois quero que você vá... –Disse ele beijando o ventre dela. –Vamos caminhar pela praia e depois vou te levar pra jantar em lugar muito especial. –Disse Chris sorrindo.
-Estou morrendo de vontade de por meus pés na areia. –Disse Dul sorrindo olhando o azul do céu pela porta aberta.

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Vonmann tudo estava indo muito bem, as revistas e jornais já exibiam fotos do casal e Belinda e Tiago estavam atentos a tudo. -”... Muito simpáticos o casal real deu uma paradinha no portão da mansão Von Uckermann para uma palavrinha com a mídia, foram presenteados com uma singela camisetinha para o bebê com nome da emissora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais