Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 178? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Em Vonmann tudo estava indo muito bem, as revistas e jornais já exibiam fotos do casal e Belinda e Tiago estavam atentos a tudo. -”... Muito simpáticos o casal real deu uma paradinha no portão da mansão Von Uckermann para uma palavrinha com a mídia, foram presenteados com uma singela camisetinha para o bebê com nome da emissora Farry estampada, a princesa Dulce agradeceu e o casal mais lindo do momento se despediu...”. Que coisa mais patética. –Disse Belinda jogando a revista longe. -Eu faria qualquer coisa pra ter aquela mulher na minha cama. –Disse Tiago observando uma foto da ruiva na revista. -Ela não é pra tanto assim... –Disse Belinda com desdém. -A inveja faz coisas incríveis as pessoas Bel, inclusive... –Disse ele segurando o queixo dela. –Não deixar que elas se enxerguem. ...


Na empresa o trabalho não parava, e Chris estava começando a fazer muita falta, tudo por causa de um bendito cliente que deve meses de um empréstimo feito na empresa.

-Não adianta Luis ele... –Poncho ao telefone com Luis.
-Poncho não vamos interromper a lua-de-mel deles por nada, eu não posso ir pra ai agora tente manter esse cliente calmo.
-E se Chris tentasse resolver a situação por e-mail, ele ainda continua em contato conosco por eles. –Disse Poncho.
-Não vai adiantar, além de colocar Chris preocupado, sabe como ele fica com esses casos, não quero que você conte nada disso a ele entendido? –Perguntou Luis já nervoso.
-Tudo bem, vou tentar resolver essa situação. –Disse Poncho desligando o telefone.
-Nada feito não é mesmo? –Perguntou Cristian preocupado.
-Sabe de uma coisa Fercho eu estou esgotado, mande esse cara para o inferno... –Disse Poncho jogando os papéis pro ar.
-Seu louco... Eu é quem me vire agora não é mesmo? –Gritou Fercho recolhendo os documentos.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra, Any e Maria foram até a casa do casal verificar o andamento das obras que Chris mandou fazer, tudo estava ficando magnífico. O quarto do casal tinha uma belíssima pintura deles na parede, a decoração toda em preto branco e vermelho deu um ar sedutor ao lugar. -Que coisa linda essa pintura deles. –Disse Maria impressionada.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais