Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 179? Capítulo

369 visualizações Denunciar


Alexandra, Any e Maria foram até a casa do casal verificar o andamento das obras que Chris mandou fazer, tudo estava ficando magnífico. O quarto do casal tinha uma belíssima pintura deles na parede, a decoração toda em preto branco e vermelho deu um ar sedutor ao lugar.

-Que coisa linda essa pintura deles. –Disse Maria impressionada.
-É sim, e as cores também, Dul sugeriu essas tonalidades ela tem um ótimo gosto. –Disse Alexandra encantada.
-O meu quarto e do Ponchito vai ser todo rosa. –Disse Any sorrindo.
-Tenho certeza que ele não vai aprovar essa idéia. –Disse Alexandra séria. –Minha filha você não pode sair pintando o mundo de rosa assim, existem homens na terra meu bem. –Disse a rainha indignada.
-Mais eu gosto muito mamãe. –Disse Any fechando a cara. –Você não acha que vai ficar lindo Maria?
-Any sua mãe está certíssima, e acho bom você levar ela junto quando for decorar sua casa. –Disse Maria achando graça. –Alexandra se Any engravidar de uma menina, vai haver uma grande escassez de laços de fita e roupas rosa no mundo.
-Com toda certeza Maria, se Dul estiver esperando uma menina já estou vendo o futuro da minha netinha nas mãos de Any. –Disse Alexandra levantando as mãos para o céu.
-Não é pra tanto suas chatas. –Disse Any mostrando língua.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Havaí as coisas estavam perfeitas, Chris tomou um banho e colocou uma calça folgada branca e uma camiseta azul clarinha. Dul também tomou um banho relaxante e colocou um vestido curto florido bem fresquinho, deixando os cabelos soltos e passando somente um gloss nos lábios.-Nunca vi nada mais lindo Chris... –Disse Dul com os pés na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais