Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 182? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Quando Dul abriu a caixa ficou encantada com a jóia, era um lindo colar em ouro branco com um pingente de coração safira puríssimo rodeado de diamantes.

-O coração do oceano. –Disse ela se lembrando do filme.
-Titanic... Esse coração Dul é o meu coração, e eu o entrego a você. –Disse ele sorrindo.
-Meu amado, eu tenho uma coisa pra você também... –Disse Dul sorrindo emocionada.
-Verdade? –Perguntou ele acariciando o rosto dela.
-Na verdade é pra nós dois. –Disse ela tirando uma caixinha dourada da bolsa.

Tratava-se de um talismã, partido ao meio, onde uma metade era entregue ao homem e a outra a mulher, dizia à lenda que enquanto aquele talismã permanece no pescoço de cada um, o coração dos dois pertenceria um ao outro.

-Eu sempre vou usar meu anjo. –Disse ele depositando um beijo no amuleto já no seu pescoço.
-Eu também meu amor. –Disse Dul fazendo o mesmo. –Olhe só que paraíso, a lua refletida nas águas do mar. –Disse Dul com lágrimas nos olhos. –Ontem pela primeira vez senti uma profunda saudade da minha mãe.


-Você não tem nenhuma foto dela? –Perguntou ele enxugando uma lágrima dela.
-Não... Eu não tenho nada... –Disse fechando os olhos. –Quer dizer eu não tinha, porque agora... –Acariciando o rosto dele. –Tenho você e nosso anjinho. –Pousando a mão sobre o ventre.
-Eu faria qualquer coisa pra tirar essa saudade de você...
-Você já está fazendo meu amor, vamos esquecer esse assunto... Acho que está na hora da sobremesa! –Exclamou Dul toda contente.
-O que eu falei sobre doces meu amor? –Perguntou Chris sério.
-Chris só um pouquinho amor... É seu garotão que está pedindo. –Disse ela fazendo bico.
-Assim ninguém resiste... –Disse ele rindo do jeito dela e chamando o garçom.
-Eu quero um pedaço de suflê de chocolate. –Pediu Chris.
-Eu quero um pedaço grande de pudim crocante com nozes e um outro de torta mouse de maracujá e...

...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E mais nada, ela vai querer somente um pedaço médio de pudim crocante de nozes. –Disse Chris sério e o garçom saiu pra buscar.-Christopher, porque você fez isso? –Perguntou Dul indignada.-Porque estou ficando preocupado com a quantidade de doces que você está comendo. –Disse ele carinhoso.-Mais eu queria tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais