Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 183? Capítulo

1087 visualizações Denunciar


-E mais nada, ela vai querer somente um pedaço médio de pudim crocante de nozes. –Disse Chris sério e o garçom saiu pra buscar.
-Christopher, porque você fez isso? –Perguntou Dul indignada.
-Porque estou ficando preocupado com a quantidade de doces que você está comendo. –Disse ele carinhoso.
-Mais eu queria tanto. –Disse Dul cabisbaixa.
-Eu sei meu amorzinho... Mais você tem que entender que é pro seu próprio bem. –Explicou Chris.
-Mais depois você me deixa comer um bombomzinho então? –Perguntou ela sorrindo.
-Pode... –Disse ele rindo da alegria dela. –Mais um bem pequeno em...

Depois de Dul devorar o pudim em poucos minutos Chris pediu o tal “bombomzinho” pra ela, o que não era “zinho” nada era “zão” um bombomzão. Eles foram rumo ao hotel, caminhando pela praia as vezes parando pra um beijo apaixonado, outras vezes pra Dul pegar alguma concha “lindinha” no chão. Chris já tinha tudo preparado, tinha pedido uma decoração completa no quarto.

-Princesa agora vou ter que tapar seus olhos. –Disse ele colocando um pano nos olhos dela.
-Pra que isso Chris? –Perguntou ela sorrindo. –Está me assustando...
-Você vai gostar meu amor. –Abrindo a porta e entrando com ela.

Quando Chris tirou a venda dos olhos dela Dul sorriu maravilhada com a decoração, estava repleto de rosas vermelhas, pétalas fazendo o caminho até a cama e a uma garrafa de champanhe, somente as velas iluminavam o quarto, a banheira tinha pétalas de rosas e uma camisola branca rendada e transparente estava sob a cama. Dulce olhou a camisola e depois olhou para o marido que sorria a deixando envergonhada.

-Quero que coloque pra mim meu amor... Se vista de anjo pra mim. –Disse ele entregando a camisola a ela.

Dulce foi para o banheiro sem dizer uma palavra, tirou a roupa ficando somente com a camisola fina e a calcinha um tanto ousada, escovou os cabelos e deixou o rosto sem pintura. Chris vestia uma boxer preta e um robe de seda preta por cima. Dul saiu do banheiro com um robe branco por cima da camisola, estava com o rosto corado de vergonha e de desejo. Chris a aguardava com duas taças de champanhe, sorriu para a amada entregando uma taça a ela.


-A que você quer brindar minha linda? –Perguntou ele a olhando nos olhos.
-Ao nosso amor... E ao nosso filho. –Respondeu ela colocando a mão sobre o ventre arredondado.
-Ao nosso amor e ao nosso filho. –Disse ele tilintando as taças.
-Um... De que você se vestiu, de anjo da escuridão? –Perguntou ela sorrindo sedutora tomando um gole da bebida.
-Quer mesmo saber? –Perguntou ele sem parar de mirá-la colocando a taça sobre a mesa.
-Quero... –Sussurrou ela se aproximando dele e largando a taça na mesa.
-Então porque não olha você mesma. –Sugeriu ele sorrindo.

Dulce abriu o nó devagar deixando o robe mostrar o corpo escultural do marido.

-Chris... –Sussurrou ela observando o quanto ele estava excitado. –Definitivamente não é um anjo da escuridão é um deus...
-E você meu anjo da luz... –Disse ele abrindo o robe dela. –Me enlouquece minha deusa. –Pegando-a nos braços e a levando pra cama.


Chris a colocou sob a cama e foi subindo com beijos molhados dês os pés até o pescoço dela, Dul gemia o nome dele baixinho e puxava-lha o cabelo.

-Chris... Vem aqui... –Disse ela subindo em cima dele. –Eu te quero.

...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais