Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 23? Capítulo

167 visualizações Denunciar


Em meio a aplausos o príncipe apareceu no salão, trajando um smoking feito a sua medida, estava perfeito. Por um momento o coração de Dulce parou, aquele homem era lindo, andava com tanta confiança. Maite ficou de boca aberta ele era realmente um príncipe.

-Queria agradecer a presença de todos... –Abraçando a mãe pelos ombros. –Que a festa continue. –Disse sorrindo, e que sorriso Dulce quase deixou as taças caírem.
-Nossa senhora que príncipe é esse Dul? –Perguntou Maite na cozinha. –Ele é tudo que qualquer mulher queria ter, rico, lindo e... –Maite parou de falar ao notar que a amiga estava viajando em pensamentos. –Dul... Dulce.
-Am... O que disse? –Disse Dul assustada.
- Estava pensando no príncipe Dul? –Perguntou Maite sorrindo.
-Em quem? –Perguntou Dul levantando as sobrancelhas. –Por favor, Mai, ele nem é tão bonito assim... Ele é... Comum... –Respondeu com desdém.
-O que? –Gritou Maite indignada. –Se todos os homens comuns forem assim eu vou ter vários amantes...
-Não é pra tanto Mai... O que ele tem de bonito deve ter de arrogante.
-Você nem o conhece, como pode saber... –Disse Mai pegando outra bandeja com caviar. –Também ele pode, ele é lindo. –Saindo toda contente.
-O que deu em mim, eu em, que bobagem ele é... Lindo... Perfeito... E eu uma idiota. –Falou Dulce sozinha pegando uma bandeja com taças de champanhe.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto passava com as taças procurava o príncipe com os olhos. Uma péssima idéia pensou ela após bater em alguém e derramar todo champanhe na pessoa.-Ou... Me desculpe... Que horror... –Pediu Dulce aflita, a situação piorou após perceber em quem derrubou as taças.-Será que você enxerga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais