Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 25? Capítulo

170 visualizações Denunciar


-Any eu tenho certeza que seus pais não querem me ver nem pintada de ouro, eu estraguei a festa... E pior acertei o dono da festa... Nem precisam me pagar, nem se eu trabalhasse a minha vida toda com certeza não conseguiria pagar aquele smok... Aquela roupa. -Disse ela nervosa.
-Está engana Dul, meus pais não costumam enforcar as pessoas quando elas erram, eles são tão normais quanto o resto da população da aldeia. -Explicou Any sorrindo. -E quanto ao smoking do meu irmão, não vai fazer falta alguma pra alguém que tem mais de 30 guardados. -Pegando as mãos de Dul. -Tenho certeza que você e Mai não têm onde ficar essa noite, eu convido vocês a passarem a noite aqui. -Any fez a proposta sorrindo.
-Nossa senhora... Mais é claro que a gente aceita... -Disse Mai pulando toda contente.
-Não acho uma boa idéia. -Disse Dul séria. -Any o que seus pais vão pensar colocar duas estranhas aqui dentro, você nem nos conhece sabe lá se somos duas assassinas.
-Tenho certeza que não são e meus pais vivem me dizendo pra chamar minhas amigas pra dormir aqui. Já que vocês são minhas amigas, não tem problema nenhum. -Disse Any sorrindo.
-Irra! -Gritou Mai fazendo as duas caírem na risada.

Dulce não estava gostando muito daquela idéia, mesmo Any dizendo que o irmão dormia a quase um quilometro de seu quarto, a idéia de ficar na mesma casa que ele não era confortável. Any deixou as duas na sala de visitas e voltou pra festa.


...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Any querida onde estão as meninas? -Procurando as duas garçonetes.-É isso que vim falar com você mamãe. -Levando a mãe até um local mais tranqüilo. -Elas podem passar a noite aqui? -Perguntou sem rodeios.-O que? Mais você nem conhece as duas... Elas vieram trabalhar aqui, aliais é o que deviam estar fazendo.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais