Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 26? Capítulo

13 visualizações Denunciar


-Any querida onde estão as meninas? -Procurando as duas garçonetes.
-É isso que vim falar com você mamãe. -Levando a mãe até um local mais tranqüilo. -Elas podem passar a noite aqui? -Perguntou sem rodeios.
-O que? Mais você nem conhece as duas... Elas vieram trabalhar aqui, aliais é o que deviam estar fazendo.
-Mamãe já foi quase todo mundo embora e elas ajudaram muito. E eu conheço as duas sim, já as considero minhas amigas. -Disse Any séria.
-E o que foi aquilo agora pouco no salão, eu sinceramente não sei como seu irmão não estrangulou Dulce na frente de todos. -Disse a rainha indignada. -Não acho uma boa idéia elas ficarem aqui Any, sabe que somos importantes na aldeia, não podemos colocar quem não conhecemos aqui dentro.
-Mamãe, por favor, eu vou te contar tudo. -Disse Any um pouco nervosa, sabia que estava faltando com as amigas mais não tinha como ajudá-las sem que a mãe soubesse o que estava acontecendo.
-Any... Seu pai não vai gostar nada dessa história. -Disse Alexandra séria.
-Mais ele não vai saber disso. Eu contei pra você mamãe e isso vai ficar entre eu você Mai e Dul. Mais ninguém. -Disse olhando nos olhos da mãe.
-Olha só meu amor tudo bem. Elas passam a noite aqui...
-Yes! -Disse Any abraçando a mãe.
-Mais... Amanhã vamos encontrar uma solução pra toda essa situação, e quando a família Smith for embora eu quero conversar com vocês três. -Disse dando um beijo na filha e retornando ao salão de festas onde a família Smith estava, era sempre a ultima família a sair das festas na mansão.

...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ai Chris seu smoking já era né? –Falou Poncho debochando do amigo. Poncho é melhor amigo do príncipe dês de infância, o pai dele é um grande aliado do rei. Têm 25 anos namora Any escondido. Ainda não tiveram coragem de abrir o jogo com os pais. O único que sabia era Chris que pegou os dois aos beijos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais