Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 27? Capítulo

168 visualizações Denunciar


-Ai Chris seu smoking já era né? –Falou Poncho debochando do amigo.

Poncho é melhor amigo do príncipe dês de infância, o pai dele é um grande aliado do rei. Têm 25 anos namora Any escondido. Ainda não tiveram coragem de abrir o jogo com os pais. O único que sabia era Chris que pegou os dois aos beijos perto da piscina.

-Não começa Poncho. –Disse Chris dando uma pedalada no amigo.
-Mais aquela ruiva é linda.
-E bem desastrada. –Disse ele serio.
-Mais não deixa de ser linda.
-Quem não deixa de ser linda? –Perguntou Cristian com a quinta taça de champanhe na mão.
-Aquela ruiva que deu um banho em Chris. –Disse poncho achando graça.

Cristian é amigo dos dois faz pouco tempo, a uns dois anos atrás se conheceram em uma festa na casa de Cristian, o pai dele é sócio do rei.

-Eu tava de olho na outra garçonete aquela morena. –Disse ele se jogando no banco do jardim.
-O papo ta legal mais eu to cansado, essa palhaçada de baile que mamãe preparou me matou. –Disse Chris fechando os olhos.
-Vai nessa cara, amanhã a gente se vê. –Disse poncho, se despedindo de Chris.

-Nossa senhora Dul o banheiro é do tamanho do meu quarto... –Disse Maite toda sorridente. Dulce nunca viu Mai tão entusiasmada antes, dês de que entrou no quarto ela não parou nenhum minuto de falar da decoração, da cama...

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quarto era realmente espetacular, tinha uma cama enorme de casal, o banheiro era realmente grande como Maite afirmou, com uma banheira que parecia bem confortável. O quarto era laranja, com todos os detalhes na mesma tonalidade, o quarto de Maite era igual só mudava a cor, era verde.-Mai já deu pra perceber que você adorou mais eu não to a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais