Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 28? Capítulo

351 visualizações Denunciar


O quarto era realmente espetacular, tinha uma cama enorme de casal, o banheiro era realmente grande como Maite afirmou, com uma banheira que parecia bem confortável. O quarto era laranja, com todos os detalhes na mesma tonalidade, o quarto de Maite era igual só mudava a cor, era verde.

-Mai já deu pra perceber que você adorou mais eu não to achando nada confortável ficar aqui. –Disse dul nervosa com aquela situação.
-Confortável... Olha só essa cama parece mais um pula-pula. –Disse mai pulando na cama de Dul.
-Ta legal Mai, vai pro seu quarto e pula na sua cama, e eu não estou falando disso... Estou falando de ficar aqui na mansão vonmann, Mai eu nunca pensei que minha vida pudesse dar essa volta toda. –Disse Dul se sentando do lado da amiga. –Ser amiga da princesa da aldeia não estava nos meus planos.
-Nem nos meu Dul. Mais sair do convento foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. E devo isso a você... –Disse abraçando a amiga.
-Eu também quero abraço... –Disse Any pulando em cima das suas.
-Ai Any... Você é bem pesadinha... –Disse Mai rindo.
-Trouxe roupinhas de dormir. E roupa intima também. –Disse Any entregando uma sacola às duas.
-Any já é demais usar seus pijamas ainda vou usar suas... Calcinhas... –Disse Dul indignada.
-Dul... As calcinhas são novinhas, pedi ao Pedro pra buscar na loja. –Disse a loira mexendo no cabelo. Any já estava preparada pra dormir, com um roupão rosa super fofo.
-Você pediu ao Pedro pra buscar calcinhas a essa hora? –Perguntou Dul assustada.
-Dul toma um banho e se troca. O importante é que as calcinhas estão aqui... Você também Mai, vou esperar vocês no meu quarto. –Abrindo a porta pra sair.
-Any porque no seu quarto? Já está bem tarde pra bater-bapo. –Estranhou Dul.
-Vamos fazer uma festinha do pijama. Beijinhos. –Saiu do quarto mandando beijos.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any era realmente louca, mais bem legal pensou Dul. Não estava se sentindo a vontade, nunca pensou que sua vida fosse mudar tão rápido. E o príncipe? Dul não conseguia esquecer aquele homem, não conseguia esquecer a maneira sedutora e irresistível de sorrir, nem das faíscas de raiva que aqueles olhos negros soltaram qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais