Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 32? Capítulo

7 visualizações Denunciar


-Fiquem a vontade meninas, tem colchão pras duas no chão. Any cismou que vocês tinham que dormir aqui. –Explicou ela sorrindo.
-Dul... Mai... Mamãe já sabe de tudo. –Disse ela séria.

Por um momento Dul pensou que fosse desmaiar Maite já começava a chorar. Porque Any havia feito aquilo com elas, estava tudo perfeito de mais, é exatamente isso que Dul sempre dizia “quando a esmola é demais o santo desconfia”.

-Meninas não pensem que amanhã bem cedo eu vou mandar vocês de volta pro convento de jeito nenhum. –Disse séria. –Fiquem aqui no colchão. -Dul e Mai com muito custo conseguiram andar até lá e se sentar. –Eu vivi minha infância toda em um convento, e sei exatamente como é. Creio que vocês já conversaram com a madre e de nada adiantou... –As duas balançaram a cabeça afirmando. –Então não havia mais nada a se fazer a não ser fugir... Pois bem, vocês já têm maior idade, e mesmo sendo jovens tem o direito de fazer o que quiser após os 18 anos. Não devem mais satisfação a ninguém. –Disse a rainha sorrindo.
-Fala sério senhora Alexandra? –Perguntou Mai sorrindo de canto a canto.
-Serío Mai. Quero que saibam que podem ficar aqui até o tempo que precisarem, serão muito bem vindas... Já está na hora de voltar a meu quarto. –Se levantando e dando um beijo em cada uma.
-Muito obrigada por tudo vossa alteza. –Disse dul fazendo uma reverencia e beijando a mão da rainha.
-Imagina se eu não ia fazer nada para as amigas da minha filha... –Disse ela sorrindo. –Sonhem com os anjinhos.

Dul não sabia se apertava Any ou gritava de alegria, só de não ter mais medo de andar na rua e dar de cara com uma das madres era como se ganhasse a liberdade em uma prisão perpétua. Maite apertava Any que faltava deixa-la sufocada.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ta bom Mai... Chega... –Tirando a morena de cima dela. –Vamos conversar agora minhas melhores amigas.-Também já te considero minha amiga. –Disse Mai a Any.-A é eu senhorita Perroni? –Perguntou Dulce emburrada.-Você também bobona. –Abraçando a amiga. -Somos melhores amigas... Mais tenho algumas perguntas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais