Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 37? Capítulo

283 visualizações Denunciar


Por fim, Dul e Mai fizeram sua higiene pessoal, e colocaram seus vestidos de algodão, Dulce sabia que já era hora de dizer tchau a Any e agradecer por tudo que ela fez. Maite não tinha como estar mais feliz, parecia estar realizando um sonho, passar a noite na mansão real foi tudo pra ela.

-Bem Any... –Disse Dul pegando as mãos da loira. –Muito obrigada por tudo amiga, mais já é hora de nos virarmos sozinhas...
-Que história é essa Dul ainda nem tomamos café... –Disse Mai com cara feia.
-Maite... Que horror... –Disse Dul fuzilando a amiga com olhar.
-Ela está certa, e ainda temos que resolver muitos assuntos aqui senhorita Maria. –Disse Any séria. –Agora vamos descer e tomar nosso café da manhã, depois eu vou pra minha aula enquanto vocês conhecem a mansão. –Disse Any sorrindo.
-Não está certo Any...
-Vamos logo... –Disse Any puxando as duas pela mão.

Logo chegaram a uma sala com uma grande mesa repleta de comida, frutas, pães, iogurte, bolos e tudo que se pode imaginar pra um café da manhã. Maite não sabia o que comer, estava perdida. Dulce ficou muito envergonhada, a rainha e o rei estavam à mesa e ele também estava, “ele” o homem que tirou seu sono durante a noite, Christopher estava lá lindo e espetacular como sempre.

-Bom dia meninas. –Disse a rainha sorrindo. –Fiquem a vontade.
-Nossa senhora Dul olha só essa torta. –Disse Mai de olhos arregalados. Dul não sabia onde enfiar a cara, sempre soube que Mai era comilona e ver tanta comida era uma tentação pra ela.
-Então como foi a noite de vocês. –Perguntou Luis sorrindo.
-Muito agradável senhor. Nunca dormi tão bem. –Disse Dul envergonhada.
-E seu dedo está melhor Dul? –Perguntou Chris com um sorriso cínico.
-Está sim. –Respondeu sem encará-lo.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O café da manhã não foi nada fácil, Maite não parava de elogiar a comida a toda hora, Alexandra e Luis conversavam entre si. Any conversava com o irmão que não parava de olhar para Dul. Dulce estava ficando incomodada com aquela situação, não via a hora de sair dali.-Maninho você vai pra empresa hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais