Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 38? Capítulo

15 visualizações Denunciar


O café da manhã não foi nada fácil, Maite não parava de elogiar a comida a toda hora, Alexandra e Luis conversavam entre si. Any conversava com o irmão que não parava de olhar para Dul. Dulce estava ficando incomodada com aquela situação, não via a hora de sair dali.

-Maninho você vai pra empresa hoje? –Perguntou Any enquanto passava geléia em uma torrada.
-Não, hoje quero curtir o meu lar, já que mama não permitiu isso ontem. –Revirando os olhos.
-Como você é mal agradecido filho. Fiz aquilo de coração. –Disse ela se levantando e Luis em seguida. –Bom... Eu estou indo pra empresa com Luis hoje meninos, se comportem.
-Mamãe já disse que não mais cinco anos? –Perguntou Any emburrada.
-Eu sei meu anjinho. -Dando um beijo nos filhos. –E vocês meninas fiquem a vontade.
-O... brigada. –Disse Mai com a boca cheia, o que fez Any e Chris caírem na risada, enquanto Dul ficava com vergonha da amiga.
-Agora tenho que ir pra minha aula. –Disse Any se levantando.
-Posso ir com você Any? –Perguntou Mai sorrindo.
-Pode sim Mai. E você Dul vem com a gente? –Perguntou Any saindo.
-Não ela vai dar um passeio comigo. –Respondeu Chris sorrindo.
-Tchauzinho my loves. –Disse Any saindo com Mai.

Dulce ficou boquiaberta com a audácia do príncipe, qual era o problema dele, será que sempre tomava decisões pros outros? Ou tudo tinha que ser sempre do seu jeito? Mas com certeza nela ele não ia mandar pensou Dul com raiva.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu não estou a fim de dar passeio nenhum senhor. –Respondeu Dul de cabeça baixa.-Dulce eu tenho 23 anos não sou um velho... Me chame de Chris pelo amor de Deus. –Disse ele se levantando. –E vai dar um passeio sim, tem muita coisa na casa pra você conhecer. -Chris eu não estou me sentindo a vontade, não posso sair an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais