Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 4? Capítulo

603 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann, irmão mais velho de Anahí de 22 anos, filho de Alexandra Uckermann e Luis Von Uckermann rei e rainha da famosa aldeia Vonmann. Christopher tem 23 anos, é um verdadeiro príncipe, lindo, rico e inteligente. Seu único defeito é ter tudo que sempre quer na hora que quer. Foi para a Suíça com 12 anos para se adaptar a ser um autentico príncipe e agora está retornando e será recebido com um grandioso baile na mansão da família.

-Any querida, se seu pai a houve dizendo isso...
-Dizendo o que querida? –Disse o rei descendo as escadas e admirando a decoração. –Está ficando magnífico, não é mesmo Anahí?
-Sim papa. O príncipe vai adorar o baile, ainda mais tendo em vista que todas as mulheres ricas e bonitas da aldeia estarão presentes.
-Any... Seu irmão não está se importando com as mulheres, apesar de ser o momento perfeito para Chris encontrar sua noiva. –Interrompeu Alexandra enquanto arrumava a gravata do rei.
-É uma ótima idéia querida. Mas, quem sabe nosso garoto não vem da Suíça casado.
-Seu garoto já tem barba e bigode a fazer papa. Quem vai entrar por essa porta daqui a poucas horas será um homem e com certeza mulherengo e solteiro.
-Eu não sei por que tanta implicância com seu irmão meu bem. –Acariciando o rosto da filha-Chris a adora... E você sempre será nossa garotinha.
-Não é implicância, só estou tentando mostrar a vocês que Christopher já cresceu, e que pode tomar suas próprias decisões agora. Vou para meu quarto descansar até a chegada do príncipe. –Dizendo isso beijou os pais e subiu até seu quarto.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Nossa menina está com ciúme do irmão ou é impressão minha? –Perguntou Alexandra.-Sabe o quanto Anie adora o irmão, o que ela está tentando fazer é chamar a atenção. Preciso ir até a empresa querida, peça a Inácia para preparar meu terno. -Dizendo isso beijou a esposa e saiu.Depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais