Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 40? Capítulo

16 visualizações Denunciar


-Belinda o que faz aqui? –Perguntou ele ainda abalado com o acontecido.

Dulce pediu licença e saiu quase correndo da sala. Precisava assimilar o que tinha acabado de acontecer, ainda podia sentir o gosto de Chris em sua boca, doce e vicioso.
Foi até o quarto que era pra ser seu na noite e lavou o rosto, respirou fundo e foi a procura de Any e Mai nos fundos da casa.

-Quem faz as perguntas aqui sou eu Chris. –Disse ela irritada. –O que aquela vagabunda estava fazendo em cima de você.
-Quer abaixar o tom de voz. –Disse ele no mesmo tom. –Eu não devo satisfações a você.
-É claro que não, fiquei sabendo da festa que teve aqui ontem, se você tivesse alguma consideração tinha me chamado. –Disse ela com o queixo empinado.
-Eu nem sabia daquela festa. –Disse ele indo até a sala de tv. -O que você quer aqui?
-Eu vim te ver meu amor. –Disse ela se aproximando dele. –Fiquei com saudades de você. –Dando um selinho nele.
-Belinda conta outra. –Se desviando dela indo até a janela. Tudo que ele menos precisava agora era de Belinda, ainda mais depois daquele beijo que deu em Dulce, ele sabia que não tinha feito à coisa certa, mais o desejo falou mais alto.
-Parece que você não está de bom humor hoje. –Disse ela sentando no sofá. –Ou talvez o problema seja eu, já que com aquela vadia você estava em plena felicidade. Você nem chegou direito e já achou distração, nunca...
-Belinda... –Falou Chris fechando os olhos. –Vai embora, volta quando você tiver costurado sua boca. –Foi a ultima coisa que ele disse antes de deixar Belinda aos berros na sala.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dul olha como a Any cavalga bem. –Disse Mai escorada na cerca da arena.-Mai precisamos ir embora. –Disse Dul sem jeito.-Eu sei Dul, mais não sei nem por onde começar com minha vida. –Disse Mai cabisbaixa. –Quem sabe não tem um serviço pra gente aqui? –Perguntou Mai toda contente.-Do que as senhoritas estão fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais