Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 41? Capítulo

8 visualizações Denunciar


-Dul olha como a Any cavalga bem. –Disse Mai escorada na cerca da arena.
-Mai precisamos ir embora. –Disse Dul sem jeito.
-Eu sei Dul, mais não sei nem por onde começar com minha vida. –Disse Mai cabisbaixa. –Quem sabe não tem um serviço pra gente aqui? –Perguntou Mai toda contente.
-Do que as senhoritas estão falando? –Any descendo da égua puro sangue, branca.
-Any será que não tem um emprego pra gente aqui não? –Perguntou Mai sorrindo.
-Emprego? –Perguntou Any pensativa. –Estão contratadas. _Disse Any sorridente. Mai e Dul se olharam.
-Isso é loucura Any, não a nada que possamos fazer aqui, não fica dando ouvidos a essa sonhadora. –Disse Dul nervosa, ela queria é sair dali e se Any tivesse mesmo um emprego pra elas ela teria que morar ali.
-Claro que tem coisa pra vocês fazerem, Adelaide precisa de uma assistente na cozinha, e Jonas precisa de ajuda no jardim. –Explicou Any sorrindo.
-Eu adoro cozinhar. –Disse Mai sorridente. –No convento eu sempre ajudava com as refeições.
-O que você gosta é de ficar perto da comida Mai. –Disse Dul sorrindo.
-Que seja. Então Dul você vai ser a nova jardineira. –Disse Any sorrindo. –Irão receber mensalmente, terão dias de folga e um quarto na casa é claro. Tudo como manda o figurino. –Contou Any toda empolgada. –E o principal...
-O que? –Disseram as duas juntas.
-Vão ficar pertinho de mim. –Disse Any abraçando às duas.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite ficou super animada, morar na mansão real e ainda trabalhar perto da comida não havia nada melhor pra ela. Dulce ficou contente pela amiga, mais saber que teria que olhar pra ele dia após dia e fingir que nada aconteceu não era nada fácil pra ela. Any acabou sua aula e foi pro quarto se trocar, colocou um short curtinho folgado rosa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais