Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 42? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Maite ficou super animada, morar na mansão real e ainda trabalhar perto da comida não havia nada melhor pra ela. Dulce ficou contente pela amiga, mais saber que teria que olhar pra ele dia após dia e fingir que nada aconteceu não era nada fácil pra ela. Any acabou sua aula e foi pro quarto se trocar, colocou um short curtinho folgado rosa e uma blusinha branca, deu algumas peças de roupa às amigas, elas não tinham outra peça a não ser o vestido de algodão. Dulce colocou uma saia rodada curta vermelha e uma blusa de alça amarela. Maite colocou um vestido laranja curto. Any percebeu que Dulce estava muito distraída, alguma coisa estava acontecendo, pensou a loira.
Christopher tinha a cabeça pesada, precisava relaxar e esquecer daquele beijo. Da janela de seu quarto dava pra ver a cerca da arena, e seus olhos só conseguiam captar a ruiva ali parada. Sem pensar muito pegou o telefone e ligou pra seu amigo.

-E ai, o que você manda cara? –Disse Poncho do outro lado da linha.
-Convidar você pra vir aqui pra casa, meus pais foram pra empresa, que tal uma piscina? –Perguntou Chris sorrindo.
-Ótima idéia, ainda mais que amanhã temos que pegar no pesado na empresa. –Disse ele desanimado.
-É verdade... Então você liga pro mala do Cristian, até mais cara.
-Pode deixar, até mais. –Desligando o telefone.

Dulce estava inquieta, precisava contar aquilo às amigas ou iria enlouquecer.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul está tudo bem? –Perguntou Any abaixando na frente de Dul. –Você esta tão calada. -Any... Seu irmão tem costume de beijar toda mulher que vê pela frente? –Perguntou Dul, vermelha de vergonha.-O Chris? Aquele ali ta perdido de tu...-Any! –Gritou Maite arregalando os olhos. –Você é tão divag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais