Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 43? Capítulo

7 visualizações Denunciar


-Dul está tudo bem? –Perguntou Any abaixando na frente de Dul. –Você esta tão calada.
-Any... Seu irmão tem costume de beijar toda mulher que vê pela frente? –Perguntou Dul, vermelha de vergonha.
-O Chris? Aquele ali ta perdido de tu...
-Any! –Gritou Maite arregalando os olhos. –Você é tão divagar, será que não percebe que seu irmão beijou a Dul?
-Beijou a... Ah!!! –Gritou a loira aos pulos. –Não acredito, é sério Dul? –Perguntou Any toda contente.
-É Any é isso que aconteceu. –Disse Dulce de cabeça baixa.
-E foi tão ruim assim? Você está com uma cara... –Disse Any séria.
-Não Any... –Disse ela se levantando. –Na verdade foi o beijo mais perfeito que já levei de alguém. Mais pra mim tem sentimentos envolvidos a pra seu irmão perdido... Não passo de mais uma conquista barata... –Disse ela saindo com lágrima nos olhos.
-Nossa sen...
-Senhora Mai... –Disse Any séria e perplexa. Jamais poderia imaginar que ela reagiria dessa forma por um simples beijo, Christopher deveria ter algum açúcar viciante, como podia todas as mulheres que o beijavam se fixar assim nele. Pensou Any.
-O que aconteceu com ela? –Perguntou Mai sem entender.
-Não entendi direito Mai... Parece até que nossa amiga esta apaixonada. –Disse Any com um sorriso.
-Será mesmo Any? Mas... Seu irmão fez alguma coisa, se não ela não ia ficar tão nervosa com essa situação.
-Pode ser Mai. –Respondeu Any pensativa.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chorava, mais não sabia o porquê das lagrimas, aquele beijo foi uma loucura, uma armadilha na qual seu coração caiu sem chance de ela escapar. Era inútil negar que estava sentindo algo muito forte por Christopher, e também era inútil negar que ela seria a única a alimentar esse sentimento, a imagem daquela loira pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais