Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 44? Capítulo

322 visualizações Denunciar


Dulce chorava, mais não sabia o porquê das lagrimas, aquele beijo foi uma loucura, uma armadilha na qual seu coração caiu sem chance de ela escapar. Era inútil negar que estava sentindo algo muito forte por Christopher, e também era inútil negar que ela seria a única a alimentar esse sentimento, a imagem daquela loira parada na soleira da porta não saia de sua mente. Ciúme era o motivo das lagrimas, frustração e arrependimento.

-E ai cara chegamos. –Disse Poncho entrando no quarto do amigo.

Christopher nem os notou ali, estava longe, pensando em uma certa ruiva, que entrou em sua casa e atrapalhou seus neurônios. Tinha que tirar ela da cabeça urgente, nunca tinha se ligado a nenhuma mulher e não ia ser agora.

-Chris ta ai? –Perguntou Poncho achando graça.
-Oi... Estava distraído... Mas vamos logo pra piscina... –Disse ele saindo do quarto.

Da varanda do seu quarto Dulce viu Christopher e seus amigos indo em direção a piscina. Seu coração disparava só em vê-lo, essa não era a vontade dela mais ninguém manda no coração.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul... –Chamou Any baixinho. A loira percebeu quando a amiga limpou o mais rápido que pode as lagrimas. –Esta melhor amiga?-Eu... –Disse ela levantando a cabeça, jamais deixaria Christopher ler o sentimento em seus olhos. –Estou ótima.Any e Maite se olharam sem entender nada. Mais Maite sabia como Dulce era orgulhosa e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais