Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 45? Capítulo

200 visualizações Denunciar


-Dul... –Chamou Any baixinho. A loira percebeu quando a amiga limpou o mais rápido que pode as lagrimas. –Esta melhor amiga?
-Eu... –Disse ela levantando a cabeça, jamais deixaria Christopher ler o sentimento em seus olhos. –Estou ótima.

Any e Maite se olharam sem entender nada. Mais Maite sabia como Dulce era orgulhosa e não deixaria ninguém nunca ver suas lagrimas.

-Que bom... –Disse Any séria. –Olha só friends adivinha quem está aqui em casa? –Perguntou ela sorrindo e dando um suspiro.
-Quem? –Perguntou Maite sorrindo.
-Meu Ponchito lindo. –Disse Any dando um grito histérico junto com Mai. –Tenho que aproveitar enquanto meus pais não chegam, vamos correndo pra piscina. –Disse ela se ajeitando na frente do espelho de Dul.
-Você vai não é? –Perguntou Mai a ruiva.
-Vamos... –Disse Dulce simulando um sorriso.
-Tudo certo então eu vou buscar os óculos, o bronzeador e... –Disse a loira toda animada.
-Não Any... Eu não vou nadar. –Disse Dulce séria.
-Ai Dul mais ta um dia lindo lá fora. –Disse Mai toda contente.
-É verdade Dul, você vai entrar sim... Eu já volto. –Disse Any saindo do quarto.
-Dul... Não adianta mentir pra mim. Você gosta dele não é mesmo? –Perguntou Mai séria.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não sei Mai, estou confusa, espero que não. –Disse ela séria.-Prontinho, na casa da piscina tem biquínis e toalhas, vamos nessa. –Disse a loira saindo toda animada com Mai e Dul. Any entregou as duas óculos escuros, e saiu toda contente com uma bolsa de praia pelos corredores da mansão, quem a visse na certa pensaria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais