Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 46? Capítulo

155 visualizações Denunciar


-Não sei Mai, estou confusa, espero que não. –Disse ela séria.
-Prontinho, na casa da piscina tem biquínis e toalhas, vamos nessa. –Disse a loira saindo toda animada com Mai e Dul. Any entregou as duas óculos escuros, e saiu toda contente com uma bolsa de praia pelos corredores da mansão, quem a visse na certa pensaria que ia uma praia e não a piscina nos fundos da casa. Maite estava felicíssima e Dul também estava curtindo, mesmo se sentindo um pouco mal.
Quando elas estavam se aproximando da piscina, Chris ficou paralisado, Dulce estava linda com aquela saia curta deixando suas coxas grossas a mostra, os cabelos longos voavam pelo vento e davam um grande destaque pelo sou, estava parecendo uma miragem. Poncho abriu um enorme sorriso quando viu a sua musa loira chegando, Any foi correndo em sua direção e lhe deu um selinho, quando percebeu que Chris nem estava olhando pra eles não perdeu tempo e deu um beijo cheio de saudade no namorado. Cristian piscou pra Maite que ficou da cor dos cabelos de Dulce.

-Meninas esse é meu namorado Poncho. –Disse Any sorrindo abraçada a cintura do namorado. –Poncho essas são Dul, a ruiva e Mai a morena.
-Prazer em conhecê-lo Poncho. –Disse Mai envergonhada.
-Prazer Poncho. –Disse Dul com um pequeno sorriso.
-E esse é Cristian amigo do meu irmão e de Poncho. –Disse ela apertando as bochechas do mesmo.
-Prazer Cristian. –Disse Dulce.
-Prazer Cristian. –Disse Mai com um enorme sorriso.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dos devidos comprimentos o clima ficou bem pesado pra Dulce, Maite e Cristian foram até a mesa perto da piscina e ficaram conversando por lá. Any e Poncho não paravam com os beijos e abraços um só minuto. E Chris, pegou uma bebida e se sentou na beirada da piscina com os pés na água. Dulce ficou sem jeito, mais sabia qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais