Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 48? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Talvez se ele a desse um tapa no rosto ela não se sentisse tão doida como naquele momento, não significou nada pra ele, nada. Enquanto ela estava se apaixonando por causa daquele beijo.

-Não. –Respondeu abaixando a cabeça. Dulce deu graças a Deus por estar com aqueles óculos escuros. Ele estava se divertindo as suas custas, sem se importar com nada.
-Dul, Mai vamos colocar os biquínis... –Chamou Any.

Dulce não estava nem um pouco a fim de colocar um biquíni na frente de Chris, nem de ninguém. Ela e Mai tiveram aulas de natação no convento quando eram mais novas, mais nunca usaram biquíni e sim um maiô preto bem fora de moda. Any como sempre usava um biquíni rosa choque, com uma canga no mesmo tom com strass, super transparente. Mai usava um amarelo com detalhes em laranja, a canga era uma espécie de rede que não tampava nada. Dul depois de muita briga, colocou biquíni vermelho e branco lindo, Any adorava ver a amiga de vermelho, dizia que a cor era a cara dela. Pegou a canga maior que encontrou que ia um pouco acima dos joelhos, e não era nem um pouco transparente.

...

Bom acho que recompenseii!

Tava viajando cheguei agorinha e vim postar!

Comenteem!

bjOoks


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ai Dul tira essa coisa. –Disse Any tentando a todo custo tirar a canga da amiga.-Não Any... E se continuar eu vou embora. –Disse Dul nervosa.-Calma Dul... –Disse Mai. –Deixa do jeito que ta Any.-Desculpa... –Pediu Dul deixando uma lagrima escorrer. -Dulce. –Disse Any antes de dar um abraço apertado na amiga. Maite tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais