Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 49? Capítulo

210 visualizações Denunciar


-Ai Dul tira essa coisa. –Disse Any tentando a todo custo tirar a canga da amiga.
-Não Any... E se continuar eu vou embora. –Disse Dul nervosa.
-Calma Dul... –Disse Mai. –Deixa do jeito que ta Any.
-Desculpa... –Pediu Dul deixando uma lagrima escorrer.
-Dulce. –Disse Any antes de dar um abraço apertado na amiga. Maite também se juntou a elas.
-Nós ficamos unidas tão rápido. –Disse Any também chorando. –Vocês caíram do céu sabiam? –Perguntou Any abraçando às duas.
-Ta legal, mais vamos logo pra piscina Any... –Pediu Maite pulando de alegria.

Quando chegaram na área da piscina estava uma verdadeira festa, uma música tocava agitando os garotos e duas meninas que estavam dançando com Christopher e Poncho.
Dulce logo reconheceu a loira que os flagrou pela manhã. Também reparou como Chris estava lindo com o corpo molhado e com aquela sunga preta.

-Parece que temos companhia. –Disse Any jogando os óculos escuros longe e indo em direção ao namorado, que se divertia com uma outra loira.
-Oi Fuzz. –A fuzilando com o olhar e dando um beijo de tirar o fôlego no namorado.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite caíram na gargalhada, logo Cristian chamou Mai pra tomar um coquetel de frutas com ele. -Não tem álcool né? –Perguntou a morena desconfiada.-Não, então de onde você é morena? –Perguntou ele sem parar de mirá-la.-Daqui da aldeia mesmo. –Respondeu dando um grande gole na bebida. -&Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais