Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 5? Capítulo

416 visualizações Denunciar


-Nossa menina está com ciúme do irmão ou é impressão minha? –Perguntou Alexandra.
-Sabe o quanto Anie adora o irmão, o que ela está tentando fazer é chamar a atenção. Preciso ir até a empresa querida, peça a Inácia para preparar meu terno. -Dizendo isso beijou a esposa e saiu.

Depois de correr durante vários minutos as duas chegaram até a aldeia. O convento ficava bem afastado das casas, para que as noviças não se entretecem com o movimento.

-Estou morta... Literalmente morta... –Disse Maite ofegante.
-Estamos livres Mai, agora podemos finalmente fazer tudo que queremos. –Disse Dulce sorridente.
-Dul o que faremos agora? Andar por ai não enche barriga de ninguém. –Disse um pouco triste e de cabeça baixa.
-Hei... –Levantando o rosto da amiga. –Somos duas mulheres adultas Mai, adultas jovens e bonitas. –Arrancando um sorriso da amiga. –Podemos muito bem conseguir um emprego e uma casa pra morar. Só temos que tirar esses hábitos horríveis e você vai ver como tudo se ajeita.
-Amiga... –Abraçando a amiga. –Não sei o que faria sem você. Da maneira como você fala tudo fica mais fácil.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu também não sei o que faria sem você Mai. Eu trouxe todo dinheiro que consegui pegar no cofre, não é muito mais da pra comprarmos uma peça de roupa pra cada e um pouco de comida.-Você roubou dinheiro do convento... Dul sabe que esse dinheiro era pra acabar a gruta... –Disse Maite perplexa.-Não começa Mai a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais