Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 50? Capítulo

261 visualizações Denunciar


Dulce e Maite caíram na gargalhada, logo Cristian chamou Mai pra tomar um coquetel de frutas com ele.

-Não tem álcool né? –Perguntou a morena desconfiada.
-Não, então de onde você é morena? –Perguntou ele sem parar de mirá-la.
-Daqui da aldeia mesmo. –Respondeu dando um grande gole na bebida.
-É filha de algum rei? –Perguntou ele interessado.
-Eu? –Perguntou Mai caindo na risada. –Acha mesmo que a filha de um rei ficaria servindo champanhe em uma festa real? –Perguntou ela achando graça.
-Tem razão... Mas não deixa de ser tão linda como uma princesa. –Disse ele sério, dando um beijo em Maite e a deixando aturdida.

Dulce viu a cena e sorriu pela amiga. Maite sabia muito bem liderar seus sentimentos enquanto Dulce se entregava por completo em tudo que fazia, e no fim sempre sofria sozinha. Foi até a mesa onde tinha comida e bebida e pegou um refrigerante. Observou a tal Belinda sentada no colo de Chris na mesa onde se encontravam Any e Alfonso. Sentiu uma pontada de ciúme. Estava apaixonada por aquele homem.

-O que faz aqui Befe... –Poncho não deixou que ela terminasse e lhe deu um selinho. Sabia que Any estava fervendo de raiva.
-Any querida eu...
-Anahí, pra você é só Anahí. –Disse ela curta e grossa. –E tem mais cadeiras ao redor da mesa Belinda. –Fazendo a loira ficar envergonhada e sentar na cadeira ao lado de Chris. –Quem a convidou pra vir a minha casa?
-Anahí querida eu não preciso de convite pra vir a sua casa, se não se lembra sua mãe é minha madrinha. –Disse ela com um sorriso de triunfo no rosto.
-Infelizmente... Mas acho que Fuzz não tem nenhuma ligação com a família. –Retrucou Any morrendo de raiva.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava achando graça daquela discussão. Desviou o olhar das duas loiras e viu Dulce sentada na beira da piscina junto com Fuzz.-Então você é a nova amiguinha da princesinha? -Perguntou a loira a Dul. -Sim sou amiga de Any... E você é parente dela? –-Perguntou Dul sem olhar pra ela.-Não... Mas já c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais