Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 58? Capítulo

239 visualizações Denunciar


Any e as amigas desceram pouco depois para o jantar. Estavam todas de calça comprida e blusa de malha. O cabelo de Dul estava preso com a fita que ela havia comprado, o de Maite estava de trança, e os de Any como sempre soltos. Christopher chegou logo depois com uma camisa pólo branca e um jeans desbotado, lindo aos olhos de Dulce.

-E então meninas estão animadas pelo trabalho aqui? –Perguntou Alexandra sorrindo.
-Espero fazer o que tem que ser feito. –Respondeu Dulce envergonhada.
-Eu to adorando a idéia de trabalhar na cozinha, sabe como é né... Adelaide arrasa na cozinha então... –Mai parou assim que viu todos caindo na risada. –O que foi?
-Há... Você é tão engraçada Mai... –Disse Chris tomando um gole de vinho.

O jantar foi bem agradável, Dulce e Maite já estavam bem a vontade na mansão, eram bem tratadas e não se sentiam rejeitadas. Christopher olhava pra Dulce sorrindo, e ela não fazia diferente, devolvia o sorriso à altura. Depois de comerem o suficiente pra compensar o almoço que não tiveram, Alexandra e Luis foram para o quarto, Mai e Any fizeram o mesmo deixando Chris e Dul a sós. Christopher levou Dulce ao jardim, onde apanhou uma rosa e deu a ela.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Obrigada. –Disse acanhada.-Acho que dei um grande passo hoje. –Disse ele sorrindo pra ela.-Pra onde? –Perguntou sem entender.-Pra sua vida. –Respondeu ele sério. –Eu não sei o que está acontecendo Dulce, te peço desculpas pelo modo como agi hoje com você. –Pediu ele sério.-Porque me beijou Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais