Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 63? Capítulo

208 visualizações Denunciar


-Dul... –Chamou Mai abrindo um pouco a porta. Quando viu a amiga chorando na cama fechou a porta e correu até ela. –Dulce o que aconteceu?
-Mai... –Disse Dul abraçando a amiga.
-Fica calma, o que aquele idiota fez com você? –Perguntou Mai acariciando os cabelos da ruiva. –Fica calma maninha. Vai ficar tudo bem, eu mato aquele idiota... –Disse Mai com raiva.
-Por um momento... –Começou a ruiva a contar. –Eu pensei que ele também gostasse de mim... –Disse com um sorriso triste e o corpo balançando pelos soluços. –Ele me disse coisas bonitas e me deu uma flor. Me abraçou e me beijou... –Disse Dul tocando os lábios com os dedos. –Um beijo doce que me fez amá-lo ainda mais. –Contou Dul sorrindo. –Depois ele me pediu pra ficar com ele... –voltando a chorar. –Eu não podia, não posso é errado, ele me quer pelo meu corpo, não pelo que sou... –Disse ela tampando o rosto com as mãos. –Ele me disse coisas horríveis Mai, ele queria me comprar, e disse que eu tinha um preço... –Disse chorando muito. –Quando eu disse que não estava a venda, ele me disse que eu não valho nada... –Disse ela abraçando à amiga que também chorava.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chorava por ver a dor estampada no rosto da amiga, e sentiu ódio de Christopher, quem ele pensava que ela era? Só por não ter dinheiro não era menos que ninguém, muito pelo contrário, Dulce era muito especial pra ela, sempre foi muito moleca e mesmo Maite sendo somente um ano mais velha cuidava da amiga como uma verdadeira irm& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais