Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 66? Capítulo

157 visualizações Denunciar


Dulce deixou maite na cozinha e foi para o quintal a procura do jardineiro. Maite observava como Adelaide arrumava a mesa do café da manhã, que era sempre feito bem cedo, para que os patrões saíssem para o trabalho. Depois de arrumar a mesa, elas colocaram todos os comestíveis da manhã na mesa. Maite era a responsável por servir os patrões no que precisassem, então ficava de pé ao lado da mesa. Logo rei e rainha desceram junto com o príncipe esnobe.

-Bom dia Maite. –Cumprimentou Alexandra sorrindo.
-Bom dia senhor e senhora Uckermannn. –Respondeu com um sorriso tímido, e fuzilando Chris com os olhos.
-Dulce já se juntou a Jonas Maite? –Perguntou o rei.
-Sim senhor, descemos juntas.

Depois de alguns minutos desceu Any sorrindo e indo abraçar Maite. Deu-lhe um abraço e bom dia a toda família. Estava usando um vestido florido rosa e sapatilhas no mesmo tom. Pela primeira vez os cabelos estavam presos. Christopher ia pra empresa com os pais por isso trajava um terno azul marinho, com uma camisa branca, os cabelos molhados com gel, muito elegante. Quando pais e filho saíram ficou só Any a mesa.

-Mai, Dul já foi lá pra fora? –Perguntou à loira sorrindo.
-Foi sim... Any depois preciso conversar com você. –Disse ela séria.
-Agora eu preciso ir até o hospital mais quando eu voltar à gente se fala. –Disse ela pegando sua pequena bolsa.
-Você está sentindo alguma coisa? –Perguntou Mai preocupada.
-Não... A esqueci de dizer não é? –Perguntou ela sorrindo.
-Dizer o que?
-É que eu trabalho no hospital Almany, meu pai comprou aquele lote e construiu um hospital lá. Sou a presidente do hospital, por isso às vezes preciso ir até lá.
-Que legal Any, não sabia. –Disse Maite sorrindo. –Então depois que você voltar a gente se fala.
-Está bem, beijinhos.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou rápido o jeito com as plantas, estava até se divertindo já que Jonas era um velho engraçado. -Essas tulipas são lindas. –Observando o canteiro de tulipas enquanto regava. -Sim são lindas. As preferidas de Samanta. –Contou ele enquanto preparava adulbo.-Quem é Samanta? –Perguntou Dul.-Samanta &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais