Fanfics Brasil - Na Direção do Amor - DyC

Fanfic: Na Direção do Amor - DyC


Capítulo: 68? Capítulo

227 visualizações Denunciar


-Mais não é justo escondermos o que aquele idiota fez, ela agora nos considera suas amigas Dul. –Disse Mai abraçando a amiga pelos ombros. –Você precisa ser forte, precisa mostrar aquele idiota que ele não te atingiu. E assim que começarmos a ganhar nossos salários vamos sair daqui. –Disse Mai séria.
-Mais você não queria sair daqui Mai. –Disse Dul com lágrimas nos olhos.
-Isso era antes. Nós vamos alugar uma casinha, fazer um curso e refazer nossa vida. –Disse Mai sorrindo.

-Refazer nossa vida. –Disse a ruiva sorrindo.

...



Na empresa tudo estava como sempre era, uma correria atrás da outra, papéis pra assinar, gente pra contratar, e muita dor de cabeça.

-E então Chris, o que houve ontem depois da guerra na piscina? –Perguntou Poncho antes de pedir um café no refeitório.
-Sabe como mamãe é, disse que Belinda podia entrar lá quando quisesse. –Disse ele tomando um analgésico.
-E Dul como está? –Perguntou se referindo a briga.
-Não sei... –Disse ele massageando a têmpora.
-Já deu pra perceber que vocês não se dão bem. –Disse Poncho.
-Estou pouco me lixando...
-Que isso cara. –Repreendeu Poncho. –Ela e a amiga dela me pareceram muito legais.
-São umas oportunistas isso sim. –Disse ele com desdém. –E a besta da Any não enxerga isso.
-Tenho certeza que elas fizeram por merecer a confiança de Any. –Disse ele indignado. –Quando sua terrível e insuportável dor de cabeça melhorar a gente se fala. –Tomando o resto do café e saindo.


...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marimattoso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mansão tudo estava normal. Dulce colocou umas botas, porque ia replantar algumas mudinhas, Mai estava toda toda na cozinha fazendo um bolo gelado pra sobremesa do almoço que já estava quase na hora.-Cheguei! –Disse Any tirando o casaco. –Agora a chuva chegou mesmo. –disse ela sorrindo e sentando no balcão da cozinha. –Tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 205



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princess Postado em 22/08/2009 - 19:27:23

    posta mais!
    bjss

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:27

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:26

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:25

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++

  • viihlokita Postado em 05/08/2009 - 21:09:24

    up
    +++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais